Que beleza!

178 9 40
                                    

Quarta

Castiel- Acordo aos poucos e sinto algo embaixo de mim, assim que abro os olhos me lembro de tudo, me afasto um pouco e vejo Jhon deitado, eu estou agarrado nele igual um coala, uma dor na minha bunda, que merda! Tento me mexer e não consigo, dou uma cutucada nele e o vejo despertar, assim que ele me olha eu falo- Jh.. Pai! Eu acho que algo deu errado!

Jhon- Me surpreendo com isso, aos poucos vou me levantando e assim que olho para a cama, vejo tudo molhado, Castiel está deitado de bruços, uma cara de dar dó, eu deveria ter imagino que algo assim iria acontecer, ele fez xixi na cama, até me molhou, vejo ele tentando se levantar e o ajudo, assim que ele está de pé ele me olha e falo- Não foi nada tudo bem?

Castiel- Isso não é nada! Eu tô todo molhado, olha a cama!? O que foi isso?

Jhon- Isso aí é xixi filho, você fez xixi na cama, eu deveria ter imagino que isso poderia ter acontecido, você fica frágil perto de mim, coisas humanas vão acontecer com você na minha presença, e isso aí é uma delas..

Castiel- Xixi? Eu fiz xixi na cama! Isso não é certo! Fico tão nervoso que do nada estou chorando, vejo ele vir em minha direção e me afasto- Isso não está certo! Eu não deveria passar por isso! Olha só que merda!

Jhon- Olha a boca filho! Isso aí não foi nada, é só colocar para lavar que está novo em folha!

Castiel- Não tá, eu não gostei! Olha só! Aponto para minha roupa sinto meu choro piorar- Isso é horrível papai! Acabo mandando a mão no abajur e pronto, tudo quebrado pelo chão, olho para o Jh.. papai, ele está com uma cara de dar medo, me afasto consideravelmente- Desculpa! Eu não percebi! Foi sem querer papai!

Jhon- Respiro é inspiro umas mil vezes, olho nem para Castiel e falo- Vá já para o banheiro, antes que eu te dê uns tapas aqui mesmo!

Castiel- Nem penso, saio voado da sua frente, assim que entro no banheiro já tranco logo a porta e decido tomar um banho, tirar essa roupa, isso está fedendo!

Jhon- Senhor, assim eu não aguento! Me sento na cama e fico olhando, mau acordei, vejo a porta abrir e Mary entrando, vejo seu olhar de surpresa e falo- Bom dia amor!

Mary- Que bagunça, entro no quarto e dou um beijo no seu rosto e falo- O que houve? Cadê ele?

Jhon- Ele fez xixi na cama, deu um ataque de birra e quebrou o abajur, mas foi sem querer, eu deveria ter imaginado que isso iria acontecer!

Mary- Não se culpe tanto Jhon, faz parte, vou buscar a vassoura e a pá, já volto, vai tirando essa roupa de cama logo

Jhon- Tudo bem, vejo ela sair e trato logo de arrumar essa cama, assim que ela volta vejo ela limpando o chão e falo- Ele está no banheiro, deve estar com medo de sair, acabei ameaçando dar uns tapas nele kkk

Mary- Tadinho Jhon! Não precisava disso né?

Jhon- Ah, ele me irritou, nem tinha acordado por completo e ele me faz isso?

Mary- Quem mandou querer ser pai de todos! Agora aguente, vejo a porta do banheiro abrir e um Castiel vermelho saindo lá de dentro enrolado na toalha e falo- Bom dia Castiel!

Castiel- Me surpreendo com a presença de Mary, não senti ela entrando, deve ser por causa do Jhon- Bkm dia Mary! Desculpa por isso

Mary- Sem problemas, acidentes acontecem né?

Jhon- Vem garoto, senta aqui um pouco, tudo bem?

Castiel- Olho bem para ele e falo- O senhor promete que não vai me bater papai!?

Mary- Me surpreendo com isso, não achei que seria tão rápido!

Jhon- Não gosto de barganhas! Mas prometo, só queremos conversar

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora