Sábado
Dean- Ben, você precisa me ajudar tá bem?
Ben- Não quero papai! Choro de dor, como dói!
Jhon- Não consigo falar com Rowena Dean! E Castiel comigo aqui não tem poder algum, o que vamos fazer?
Dean- Calma! Deixa eu pensar, por favor!
Ben- Tá doendo papai! Aaai!
Mary- Corro em direção ao Ben e coloco uma compressa de água gelada na sua perna, espero que amenize um pouco a dor, sinto ele me agarrar e começa a chorar mais ainda e falo- Pegue o carro Jhon, iremos levar ele a um hospital, anda!
Dean- Hospital?
Jhon- Óbvio Dean! Já era para estarmos lá
Dean- Eu acho que não vou em hospital a anos pai! Nem me cogitou a ideia, vamos logo! Pego Ben no colo e sinto ele me apertar e gritar, tento manter a calma mas com os seus gritos está difícil!
Jhon- Vá pegar os documentos dele Mary, vou com Dean na frente
Mary- Ok! Sigo em direção ao quarto e acho uma pasta com alguns documentos de Ben, olho no relógio, são duas da manhã, que loucura! Assim que desço às escadas me deparo com Sam de pé junto com Jack e Castiel e falo- Vamos lá, uma pergunta por vez meninos!
Sam- Eu nem sei o que perguntar! Levantei para ir ao banheiro e escutei os berros do Ben!
Mary- Ele caiu da escada, acho que quebrou a perna meu filho!
Jack- Olho para eles e sinto vontade de chorar e falo- Ele se machucou muito vovó? Eu não queria que isso tivesse acontecido, eu sinto muito!
Mary- Calma meu amor, isso não é culpa sua! Chego perto dele e vejo ele se afastar
Castiel- Deixe ele mãe, vá logo até o Dean!
Sam- Isso, vai logo e nos dê notícias!
Mary- Ok, até logo!
Sam- Olho para Jack juntinho de Castiel e falo- O que aconteceu Jack!
Jack- Foi sem querer titio!
Castiel- Jack!
Jack- Só esse chamado me faz estremecer! Olho para eles e falo- Foi sem querer! Eu não queria estressar ele, mas acabei irritando ele!
Sam- Vamos subir? Lá conversamos melhor, tudo bem?
Jack- Tá bom, sinto tio Castiel me guiando e assim que entramos no quarto eu deito no meio dos dois e sinto ambos me olhando e falo- Foi culpa minha!
Castiel- Sua culpa o que?
Jack- Ele ter caído da escada! Que saco!
Sam- Olha a boca Jack!
Jack- O papai vai me bater! Eu não quero apanhar! Meu choro volta na toda
Castiel- Calma! Conta o que houve tá bem?
Jack- Tento parar o choro e aos poucos vou conseguindo e começo...
Na madrugada..
Jack- Ben?
Ben- Acordo com Jack me chamando e vou me levantando da cama aos poucos e falo- Oi Jack, que foi?
Jack- Eu tô com fome, me ajuda
Ben- Vai comer ué, tinha que me acordar!
Jack- Eu tô com medo de ir sozinho! Por favor!
Ben- Para com isso Jack! Eu quero dormir! O papai me bateu só por que eu demorei para tomar banho!
Jack- Bem feito! Você demorou mesmo! Ele nem deixou eu ver desenho depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Dean Winchester
FanfictionUma pequena história da minha linda imaginação, onde Dean e o papai de Jack e Ben. 🥰 SpinOff de Supernatural ❤️