Noite, noite

186 8 14
                                    

Sábado

Mary- Dean passou o dia no quarto com Ben, o garoto está manhoso, faz parte né? Acho que vou pedir pizza, meu forte nunca foi a cozinha, Jhon só comia queijo quente, acho que era a única coisa que eu fazia super bem, ou a surpresa Winchester kkkk, mas aquilo era um poço de gordura, minha cabeça não sai de Sam e Jack, já estou ficando intolerante com todos, preciso achar meu filho, saio do bunker e vou em direção ao Kansas, já sei a quem recorrer!

Dean- Me levanto e deixo Ben dormindo, assim que chego na sala vejo um recado da minha mãe em cima da mesa

Mary- Irei ao Kansas, logo mais estou de volta, MW

Dean- Estranho, mamãe indo ao Kansas? A tempos que ela não vai até ela, diz ela que nem gosta de estar naquela cidade, lembra muito do pai, sigo até a cozinha, o Bunker anda vazio ultimamente, todos os caçadores estão atrás de alguma pista de Abaddon, sem o Jack aqui, isso fica muito silencioso, minha eterna criança, sento na mesa e peço uma pizza, vejo Bobby entrar e vejo o mesmo com um livro nas mãos

Bobby- Dean, eu já iria te chamar, olha só o que eu encontrei, isso estava nas caixas que veio da casa da Rowena, acho que podemos trazê-la de volta, ou pelo menos ter algum tipo de contato, vejo ele se levantar e vir em minha direção igual um raio, o garoto me abraça e ri, Dean rindo? Abraçando?

Dean- Uma boa notícia, abraço Bobby de tão entusiasmado que eu fico, assim que me afasto vejo o mesmo sem reação e falo- está tão velho assim que não sabe mas o que é um abraço?

Bobby- Deixa de ser chato garoto, olha só, temos que encontrar alguns ingredientes, vou sair atrás de ajuda com isso, vai vir comigo ou vai ficar com aquele moleque?

Dean- Olho bem para a cara de Bobby, sempre desconfiado e falo- Epa, moleque não, ele é como se fosse seu neto né?

Bobby- Neto? Esse garoto acabou de entrar pela porta, você não acha que está sendo rápido demais não?

Dean- Claro que não! Criei o Ben a muito tempo, tive que me afastar pelo bem dele, e agora ele perdeu a Mãe, não posso deixar ele sozinho no mundo, ele é meu filho!

Bobby- Se você acha, não está mais aqui quem falou, fecho o livro e tento sair, sinto um puxão no meu braço que quase me faz derrubar o livro, vejo Dean me segurando e falo- Você perdeu o juízo garoto?

Dean- Nem em sonhos eu tinha imaginado essa reação vindo de mim, assim que escuto Bobby largo seu braço e falo- Eu não tinha acabado de falar

Bobby- Que se dane Dean, quem você acha que é para me puxar desse jeito? Esqueceu quem eu sou garoto? Tá querendo me desafiar?

Dean- recuo com o tom de Bobby, nunca o faltei com respeito em todos esses anos, olho para ele e falo- foi minha única reação, eu não percebi, não senhor!

Bobby- Me afasto de Dean, meu sangue está fervendo, olho para ele e aponto meu dedo em sua direção e falo- da próxima vez que você se quer encostar em mim desse jeito, você não vai gostar nadinha garoto!

Dean- Tento me desculpar e nem dá tempo, vejo Bobby sair igual um raio batendo pé, que merda, saio da cozinha atrás dele e vejo o mesmo sentado na sala lendo o livre, cutuco seu braço e vejo o mesmo me olhar de rabo de olho e falo- Coroa, me desculpe viu? Eu estou todo confuso, muita coisa acontecendo, me sento ai seu lado e apoio minha cabeça nas minhas mãos sobre a mesa e sinto ele passar a mão na minha cabeça

Bobby- Escuto Dean, nunca vi ele assim, tão desorientado, passo a mão na sua cabeça e falo- Garoto, já passou ok? Agora vamos focar em trazer esses dois de volta, pode ser?

Dean- Escuto ele e levanto minha cabeça e balanço em sinal de Sim! Preciso disso, começo a olhar o livro, não são tantos ingredientes, a maioria já temos no bunker, o único que não tenho aqui é Pó de fada, caramba, que merda!

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora