Sábado
Mary- Assim que entro no bunker com Missouri vejo Dean vindo da cozinha junto com Bobby e Ben, desço e vejo Ben vindo em minha direção, ganhei um belo de um abraço, o retribuo e apresento Missouri a ele
Missouri- Belo rapaz que você se tornou Ben, é um prazer conhecer você pessoalmente garoto, olho para Dean e falo- e você, está com o mesmo jeito de sempre né?
Dean- Missouri, quanto tempo em? Ah, não mudei nadinha né?
Missouri- Nadinha é demais né Dean? Mudou bastante na idade pelo que me lembro haha, vejo o mesmo fechar a cara e passo por ele em direção ao Bobby e falo- E não me xingue em pensamento garoto!
Dean- Eu não iria te xingar
Missouri- Mas pensou!
Bobby- Quanto tempo minha querida, abraço ela e a conduzo para se sentar
Missouri- Muitos anos já se passaram meus queridos, mas que bom que estamos nos vendo, aliás, tá na hora de começar o nosso plano Mary
Dean- Plano?
Mary- E Dean, acho que consegui uma forma de trazer eles de volta, e não estou falando somente do Sam e Jack, falo todos!
Dean- Todos? Isso é impossível mãe, já tentei antes e nada feito se lembra?
Mary- Claro que me lembro, a pérola só trouxe seu pai por algumas horas, mas agora é diferente, temos o livro dos condenados e as placas, vamos conseguir Dean, só preciso de algumas coisas, inclusive, ligue para o Kevin, precisamos de um profeta de Deus.
Dean- escuto minha mãe e fico sem reação, trazer todos de volta? Uma onda de medo e esperança percorre meu corpo, me levanto e sigo para o quarto, pego meu celular e ligo para Kevin- Alô, Kevin?
Kevin- Dean? O que houve?
Dean- Preciso da sua ajuda, pode vir ao Bunker?
Kevin- Eu disse que estava fora Dean, acabou, não posso e não quero!
Dean- Kevin, preciso que me ajude, Abaddon está de volta e levou Sam e Jack
Kevin- E sério? Eu quase morri na mão daquela vaca, e agora ela está de volta? Estou fora!
Dean- Kevin!
Kevin- Que saco Dean, eu não tenho escolha né?
Dean- Creio que não meu amigo, preciso da sua ajuda!
No Infernooo...
Sam- Que saco, que merda, vejo Jack deitado e eu aqui, andando de um lado para o outro, me assusto ao ver a Jaula se abrir, aos poucos me afasto e acordo Jack e falo- olhe, isso é estranho Jack
Jack- acordo no susto, vejo a porta aberta e assim que tento sair sinto meu tio me puxar de volta e falo- não está vendo!? E nossa chance de sair daqui, vamos logo!
Sam- Claro que não, você não está vendo que isso é uma armadilha? Não saia Jack!
Olho para fora da cela e me surpreendo com o ser que se materializou bem na minha frente- Lilith!Lilith- Olá Sam!
Sam- Eu matei você!
Lilith- Ora querido, isso nós já sabemos, mas como está vendo, estou de volta, e em breve trarei Lúcifer para ocuparmos o nosso lugar de direito!
Sam- Você só pode estar louca!
Jack- Olho para ambos, já ouvi falar esse nome, olho para ela e falo- Você era a primeira mulher do meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Dean Winchester
FanfictionUma pequena história da minha linda imaginação, onde Dean e o papai de Jack e Ben. 🥰 SpinOff de Supernatural ❤️