Sexta
No laboratório..
Castiel- Rowena?
Rowena- Fale Anjo?
Castiel- Vai demorar muito para acharmos essa ninfa?
Rowena- Creio que não, estou quase conseguindo terminar esse feitiço, depois será rápido!
Castiel- Que bom, pelo menos uma coisa feita
Rowena- Você deixou o Sam encrencado querido!
Castiel- Eu? Eu não fiz nada, só fui falar com ele na cozinha, mas nada! Não me culpe!
Rowena- Se você diz.. agora me deixe aqui, preciso me concentrar.
Castiel- Ok, vou subir, vou ver se os meninos já foram dormir, subo e assim que chego no quarto de Dean não escuto nada, somente o som do suspiro de Jack, entro e o vejo dormindo, todo encolhido, tento capitar algum som e logo escuto Dean falando com Ben no quarto dele, prefiro ficar por aqui, deito na cama e logo sinto Jack me abraçando e me ajeito ali mesmo, nem percebo quando pego no sono..
No quarto....
Sam- Vocês dois só podem estar loucos!
Jhon- Samuel!
Sam- Samuel nada! Não vou deixar você me bater!
Jhon- Mas eu não vou te bater Samy!
Sam- Não? Quer dizer! Não mesmo, vocês me jogaram aqui para dentro e não saem, isso é errado, eu não SOU CRIANÇA!
Mary- NÃO GRITE!
Sam- Me assusto com o grito da minha mãe, acabo recuando um pouco e vejo meu pai olhando para o teto, volto meu olhar para ela e falo- Saiam!
Mary- Acho que você não entendeu meu filho, não é o seu pai que irá se resolver com você hoje e sim eu!
Jhon- Vejo o olhar dele crescer mais ainda com esse comentário e o encaro, apoio minha mão no ombro de Mary e falo- Hoje você irá se entender com a sua mãe garotão!
Sam- Não! Nem pensar! Vocês dois ficaram loucos né? Só pode, saiam já daqui! Eu não vou deixar a senhora encostar em mim!
Mary- Você não vai deixar? Eu por acaso pedi a sua permissão!?
Sam- Pai! Não! Você não pode, eu vou te machucar!
Mary- Fico feliz com a sua preocupação, mas não, você não irá me machucar! Quem vai sentir dor é você meu filho.
Sam- Não! Pai, manda ela sair!
Jhon- Olho para Mary e já vi que isso vai ser difícil, assim que ela passa por ele vejo Sam quase bater contra a parede, vejo ela se sentar na cama e me encosto na parede, o olhar de Samy e de puro pavor
Mary- Meu filho, quanto antes terminarmos isso será melhor, não acha?
Sam- Não! Eu não acho nada, isso não pode estar acontecendo, fico sem saber para aonde olhar, para aonde ir, olho para minha mãe e falo- Olha, vamos conversar tá legal? Eu sei que não deveria ter jogado aquilo tudo no Castiel!
Mary- Que bom, isso já é uma coisa boa, você sabe o por que de estarmos nessa situação..Você iria limpar a cozinha toda, mas graças a Rowena, não será preciso!
Sam- Eu limpo, eu faço isso tudo! Agora saiam por favor! Isso é humilhante! Eu não tenho 15 anos!
Mary- Por favor Samuel! Não me faça ser mais severa do que eu pretendo ser!
Sam- Não! A senhora não pode! Olho para o meu pai e em um impulso eu corro em sua direção e o abraço tão forte que ele quase cai e falo- Me ajuda papai! Não deixa, ela não pode, eu aceito que o senhor me bata, mas ela não! Ela é mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Dean Winchester
FanfictionUma pequena história da minha linda imaginação, onde Dean e o papai de Jack e Ben. 🥰 SpinOff de Supernatural ❤️