E isso!

175 9 39
                                    

Quinta

Dean- Assim que eu entro no quarto, vejo Cas deitado, nem se preocupou em levantar, continuou olhando para Tv, me aproximo da cama e me sento, assim que me ajeito eu falo- Você está bem?

Castiel- Vejo Dean entrando, aos poucos se aproximando, nem tive reação realmente, escuto ele e fico pensando, como eu estou? Depois dessa experiência pavorosa, me sento na cama, devagar e claro, mesmo longe, eu ainda sinto um certo incomodo da surra e falo- Não sei Dean, isso é bem estranho né?

Dean- Eu imagino que deva ser bem estranho mesmo, eu nunca imaginei isso, meu pai sempre foi meio louco, mas agora, ele voltou com uma cede de união familiar, que está nos devorando!

Castiel- É, mas eu entendo ele né, ele não foi um bom pai para vocês, e agora que ele voltou está tudo diferente, mulher, filhos, netos, bruxas.. o mundo mudou Dean, e ele ficou para trás, mas aquela mão dele doeu viu!

Dean- Acabo rindo disso, tudo que ele falou é verdade, não vamos conseguir mudar isso e falo- Ele tem uma mão bem pesada né?

Castiel- Pesada e pouco! Isso está doendo até agora, e eu sou um Anjo!

Dean- Para de graça Castiel, sabe muito bem como as coisas funcionam, até o Jack sente dor, se acostume kkkkkkkk

Castiel- Não tem como se acostumar com isso!

Dean- Não tem mesmo! Mas a partir de hoje você não é somente meu amigo, é meu irmão, eles te adotaram cara, agora é para sempre! Hahaha

Castiel- Olho para cara dele com uma raiva, do nada vejo a porta abrindo e abro um grande sorriso, Jack vem em minha direção e praticamente pula em cima de mim, nem ligo para nada, agarro ele e o reviro na cama, escuto ele rindo e isso é música!

Dean- Jack! Você não obedece mesmo né!

Jack- Para Titio! Chega, tento me levantar e aos poucos consigo parar de rir e me sentar, vejo papai me olhando e falo- Eu queria ver o titio!

Dean- Mas é se ele não estivesse bem!?

Castiel- Deixa ele Dean, eu estou bem!

Jack- Tá vendo? Eu escutei vocês conversando, eu sabia que ele estava bem!

Dean- De novo? Eu não acredito Jack!

Jack- O que!?

Dean- Me levanto e vou em sua direção, acerto uns dois tapas na sua perna e vejo Castiel quase pulando na frente dele

Jack- Aai!!! Não bate papai!

Castiel- Dean! Não!

Dean- Dean sim! Já falei para você parar de escutar a conversa das pessoas! Vem aqui! Aponto para o meu pé e vejo ele recuar mais ainda para trás do Castiel e repito- Jack! Estou mandando você vir aqui, agora!

Jack- Não papai! Desculpa eu!

Dean- Se eu te chamar de novo eu vou pegar o cinto!

Castiel- Dean!

Dean- Calado você também! Vejo ele saindo de trás do Castiel, já está chorando como sempre, assim que ele aproxima o agarro pelo braço e o viro de lado bem na mira da minha mão

PAFT
PAFT
PAFT
PAFT
PAFT AAAU!!

Castiel- Tadinho!

Dean- Tadinho? Eu já avisei a ele duas vezes para não fazer isso! Vejo ele tentando se soltar e puxo sua orelha até ele ficar cara a cara comigo e falo- Olha para mim!

Jack- Aiii papai! Isso dói!

PAFT
PAFT não!!!

Dean- Calado! Vejo ele me olhando e falo- Eu não vou falar de novo! Da próxima vez o mocinho vai levar umas cintadas na bunda! Solto seu braço e sinto ele me agarrar chorando

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora