Conhecendo

193 8 24
                                    

Segunda

Mary- Eu sei Bobby, mas preciso contar a ele, não acho justo deixar o Jhon no escuro..

Bobby- Entendo, mas acho que não vai ser bonito, pelo menos eu tentei..

Mary- Eu sei, vejo Dean passar e falo- Bom dia Dean, lembra que sou sua mãe né!? Bom dia Mãe, era o mínimo né?

Dean- Senhor, nem tinha reparado e falo- Desculpe Mãe, nem prestei atenção em vocês, Bom dia Mãe, Bom dia Bobby!

Mary- Ah tá, Bom dia filho, o que houve?

Bobby- Bom dia Dean, vou indo, preciso resolver umas coisas, nos falamos!

Mary/Dean- Até logo Bobby!

Dean- O de sempre, Jack fazendo algumas malcriações, um dia ele salva o mundo, no outro tira a gente do inferno e agora, voltou a ser o meu Jack..

Mary- Faz parte né filho? A mente dele é totalmente diferente da nossa, queria que ele fosse diferente?

Dean- E verdade, eu? Não mesmo, deixa ele assim mesmo, meu eterno menino, mas ele gritou comigo e por incrível que pareça o Castiel colocou ele de castigo

Mary- E sério? Ele é tão mole com crianças, pelo menos agora você tem uma ajuda né?

Dean- E o que parece, é senhora, está bem?

Mary- Vamos ficar, muitas mudanças né? Preciso conversar com seu pai sobre tudo, ele está com Samy lá em cima, vou pedir algumas coisas para o almoço!

Dean- Verdade, vai ser difícil né? Com Samy? Fazendo o que?

Mary- Conversando Dean, eles precisam conversar, vocês precisam conversar!

Dean- Eu estou bem, não preciso conversar, ele voltou, pronto, tudo bem!

Mary- Você sabe que não é verdade né?

Dean- Saco, olha só, vou subindo viu? Pode pedir o que quiser para o almoço, dou um beijo no seu rosto e subo, assim que vou chegando perto do quarto de Jack escuto umas risadas, estranho, assim que entro me surpreendo, vejo Ben fazendo cócegas em Jack e falo- o que está acontecendo aqui!?

Ben- Me assusto com meu pai, me afasto de Jack e vejo o mesmo se retrair e falo- Nada demais ué, eu só estava brincando com o Jack!

Dean- Isso eu percebi, o estranho é ver vocês juntos e rindo, e pelo que eu me lembre, você está de castigo né Jack?

Jack- Eu, eu sei papai, mas eu estou no quarto e não mexi em nada!

Ben- E verdade pai, nós só ficamos jogando e batendo papo, nada demais né?

Dean- Nada demais Ben? Por acaso vocês dois sabem a definição da palavra Castigo?

Ben- Eu sei, e não foi nada demais, eu só vi o Jack entrar no quarto correndo e vim ver o que era, ele estava chorando!

Dean- Pera, Ben defendendo o Jack? Até ontem ele nem queria ver a cara do mesmo, olho para ambos e falo- Mesmo assim, vocês dois sabem que me desobedecer nunca é uma boa ideia né?

Jack- Mas eu não desobedeci o senhor! Já estou com vontade de chorar

Ben- E verdade, ele não mexeu em nada eletrônico, deixa de ser chato Dean!

Dean- De novo! Não deixo passar, chego bem perto do Ben e lhe dou uma bela de uma palmada!

Ben- Aaai! Para!

Dean- Para? PAFT Aii

Ben- O que eu fiz!? PAFT não!

Dean- Me afasto dele e falo- Se você me chamar pelo nome de novo Ben, eu vou te apresentar ao meu chinelo, está ouvindo!?

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora