Nova moradora!?

216 13 40
                                    

Terça

Dean- Assim que desço com meu pai, vejo minha mãe entrando no laboratório e decido ir lá, assim que entro vejo Rowena com Castiel e falo- Bom dia!

Rowena- Oh querido, já de pé? Bom dia

Castiel- Bom dia Dean, espero que esteja bem!

Dean- Olho para o meu pai e acabo bufando, que vergonha!

Jhon- Percebo o olhar de Dean e acabo rindo por dentro e falo- O que vocês estão fazendo?

Rowena- Estou somente passando o olho na coleção do Bunker, muitas coisas para serem usadas caso precisemos

Dean- Oi? Não era nem para você estar vendo essas coisas!

Rowena- Como não querido? Agora eu moro aqui também

Dean- Nem pensar!

Castiel- Eu avisei né?

Rowena- Pode pensar sim! Vocês não me tiraram do inferno para eu ficar sozinha no mundo! O Crowley morreu, eu não tenho mas convenção, nem monstros nós temos.. vou fazer o que?

Dean- Não me interessa, pode tratando de sair!

Rowena- Não saio!

Dean- Quando ia avançar em cima dela sinto meu pai me puxando e falo- Me solta!

Jhon- Seguro Dean em um rompante e falo- Calma aí garoto!

Dean- Calma nada, ela é perigosa demais para ficar aqui!

Jhon- Por isso mesmo, temos duas opções, se ajudar ou se odiar, e eu prefiro ter uma bruxa com bastante conhecimento ao nosso lado!

Dean- Mas eu não quero!

Jhon- É quando que eu perguntei se você queria?

Dean- E não precisa! Que eu saiba esse bunker é meu!

Jhon- Seu não! Nosso, até por que eu herdei ele antes de vocês esqueceu?

Dean- Mas isso não é justo!

Jhon- Não quero saber Dean, pense, ela pode até ter feito algum mau, mas agora estamos todos aqui, juntos, e por incrível que pareça, eu sei, ela me trouxe de volta, então vamos se acalmar e pensar?

Dean- Tudo bem, me recomponho e olho para ela e falo- Se você por acaso fizer alguma coisa errada, está fora!

Rowena- Oh querido, pode deixar que ficarei na linha, nem feitiço eu tenho para fazer, como vocês falam, terei que me acostumar a essa vida mundana

Castiel- E eu manterei o olho bem aberto!

Rowena- Que insulto! Eu não preciso de um anjo babá!

Jhon- Melhor assim!

Rowena- Isso está errado!

Dean- Prefere assim ou sair!?

Rowena- Eu fico! Sobre protesto, mas eu fico!

Dean- Ótimo, vejo meu pai saindo e sigo para a sala

Rowena- Tá vendo aí? Eu estava certa ou errada querido Castiel?

Castiel- Isso é fase, aos poucos as coisas vão se ajeitar!

Rowena- Anjo iludido! Saio do laboratório e sigo para o meu quarto, descansar a beleza!

Na sala..

Jack- Eu tô jogando Ben, vai jogar no outro tudo bem?

Ben- Mas o Tio Sam não deixou eu abrir o outro jogo Jack, deixa eu jogar também

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora