Dia longo?

193 9 18
                                    

Quarta

Sam- Acordo com o som do chuveiro, aos poucos vou despertando e olho no relógio, já são 9:30, acordei tarde hoje, estava cansado realmente, vejo minha mãe saindo do banheiro e lhe dou Bom dia

Mary- Bom dia filho! Acordou tarde hoje né? Sento na beira da cama e começo a secar meu cabelo, tomei um bom banho, começar esse dia maravilhoso, sinto ele deitando na minha perna e falo- Sem essa Samy! Vamos levantar né!?

Sam- Pior que eu acordei, mas eu estava cansado né? O dia e a noite de ontem foram longas, me ajeito na sua perna e escuto ela reclamar, não quero levantar agora- Deixa de ser chata? Eu não quero levantar agora! Aai! Sinto um belo de um tapa na minha bunda e me levanto voado, olho para ela com uma cara de traído e falo- Isso doeu!

Mary- E bom que tenha doído, você acha que está falando com quem? Me respeite em!

Sam- Eu não falei nada demais! Passo a mão aonde ela bateu, que mãozinha pesada!

Mary- O seu nada demais é bem diferente do meu! Agora bora, pode ir para o seu quarto, quero terminar de me arrumar

Sam- Que saco! Bufo e me arrependo na mesma hora, vejo ela vindo na minha direção e dou um pulo da cama e falo- Calma aí mãezinha!

Mary- Ah garoto! Acabo rindo desse pulo dele e falo- Mãezinha é? Deixa só eu te pegar, vocês dois só estão me testando ultimamente! Me sento na cama e vejo ele rir e falo- Anda, vai logo, me deixe aqui um pouco filho

Sam- Tá bom, vou logo mesmo, a senhora está bem nervosinha hoje né?

Mary- Sam!

Sam- Já fui! Saio voado do quarto e assim que entro no meu quarto me deito, ainda estou com sono, vou dormir mais um pouco..

No quarto..

Dean- Tento me virar na cama e nada, desperto com isso e olho meus dois embrulhos dormindo, uns anjinhos praticamente, acabo rindo com isso, vou rastejando e aos poucos consigo sair da cama, assim que saio sigo para o banheiro e tomo um bom banho, coloco uma boa roupa e me sento na cadeira, acho que vou deixar eles dormindo mais um pouco, saio do quarto e vou para a cozinha, assim que entro vejo minha mãe fazendo o café, a abraço e lhe dou um beijo e falo- Bom dia Mãe!

Mary- Me surpreendo com Dean, ainda bem que já tinha soltado a garrafa de café, lhe dou um beijo e falo- Bom dia filho, dormiram bem?

Dean- Me solto dela e me sirvo de uma boa caneca de café, isso aqui é o líquido dos deuses e falo- Sim, fiquei espremido né? Os dois decidiram dormir comigo, nem me mexi a noite toda kkkk

Mary- Faz parte, os dois apanharam né, então é lógico que iriam ficar agarrados a você filho, acostume-se, seu irmão não apanhou e quis dormir comigo kkkk

Dean- É sério? Sam não costuma querer ficar fora daquele quarto quando está aqui, mas ok, e o pai?

Mary- Seu pai dormiu com Castiel provavelmente, até agora não vi nenhum dos dois, e você o que pensa sobre isso?

Dean- Devem estar dormindo né? O que eu penso? Acho que o Castiel merece um pai, e nosso novo Jhon está se saindo muito bem com esse papel não acha?

Mary- E verdade, seu pai voltou outro, eu não tenho muito o que falar sobre ele, enquanto eu estava viva, nossa família era normal, você até levou umas palmadas dele sabia!?, acho que foi quando você quebrou o retrovisor do impala

Dean- Meu Deus! Eu mereci com certeza!

Mary- Deixa de ser bobo! Eu acho que foi a primeira vez que eu discuti com seu pai, mas isso é passado, se vocês estão bem, eu também vou ficar, só preciso de tempo para assimilar esse novo filho!

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora