Sexta
Jhon- Já passou da hora do mocinho levantar não acha?
Jack- Eu não quero vovô, o papai brigou muito hoje, melhor eu ficar aqui quietinho
Jhon- Nada disso, o seu pai já está fazendo as coisas dele, você não pode ficar deitado o dia todo né?
Jack- Mas eu nem tenho o que fazer
Jhon- Trate de procurar algo ué, bora, me levanto da cama e estico minha mão em sua direção, vejo ele se dar por vencido e o puxo, assim que ele está de pé, vejo ele rindo e falo- Tá rindo de que em?
Jack- Eu nem sei sabia? E que geralmente eu fico só deitado ou perturbando alguém kkkkkk
Jhon- Ah garoto, vamos mudar isso né? Que tal algumas aulas? Posso te ensinar algumas coisas, você precisa aprender a controlar os seus poderes né?
Jack- Eu já sei controlar, não totalmente, mas sei!
Jhon- Se não e totalmente, não está pronto, decidido, vai ter aulas com o vovô!
Jack- Aulas? Até que não é uma má ideia né? Sigo em direção a sala, assim que entro vejo Tio Sam sentado vendo Tv e falo- O senhor não vai embora?
Sam- Do nada! Kkkk, olho para Jack e falo- Acho que não, seu avô quer todos em volta dele por tempo indeterminado, e até que não é ruim ficar por aqui, está querendo que eu vá embora?
Jack- Me sento do seu lado e falo- Claro que não né! É bom ter a casa cheia, antes era só eu e o papai, as vezes vocês apareciam né!?
Sam- E verdade, em menos de 1 mês tudo mudou né?
Mary- Mudou para melhor né? Entro na sala e automaticamente escuto a conversa deles e acabo entrando no assunto, me sento e espero eles responderem
Sam- Pensando bem Jack, a casa está muito cheia!
Jack- Sinto ele me cutucar e acabo confirmando, vejo vovó fazer uma cara de surpresa e acabo rindo
Mary- Ah e? Vou juntar minhas coisas e vou embora daqui, tento me levantar e sinto Jack praticamente se jogar no meu colo e acabo rindo
Jack- Não vovózinha! Fica aqui com a gente sim!
Sam- Não está vendo que ela está bancando a dramática Jack?
Mary- Ah, que filho é esse que eu tenho!
Sam- Acabo rindo com isso e falo- Que eu saiba, o drama dessa casa quem faz é a Rowena!
Jack- Tia Rowena é muito dramática mesmo! Kkkk
Mary- Olha, vocês dois estão demais em! Acabo rindo disso e falo- Seu pai ainda não desceu Jack, você precisa comer alguma coisa né?
Sam- Ele ainda está com Ben?
Mary- Creio que sim, não vi ele pela casa, Ben estava bem magoadinho né?
Jack- Ele está sentindo falta da mamãe dele vovó
Sam- Jack! Você precisa respeitar o espaço das pessoas
Jack- Mas foi ele quem me falou!
Mary- Mentir é feio mocinho!
Jack- Eu não estou mentindo!
Sam- Tá bom então, vou aceitar isso por hora viu?
Jack- Que saco! Eu não fiz nada!
Mary- Jack! Balanço minha perna e vejo ele se deitando em cima de mim de cara fechada, normal, vejo Sam se levantar e falo- Vai na cozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Dean Winchester
FanfictionUma pequena história da minha linda imaginação, onde Dean e o papai de Jack e Ben. 🥰 SpinOff de Supernatural ❤️