Terça
Dean- Assim que entro no quarto me surpreendo, vejo minha cama com dois embrulhos e falo- Eu mandei os mocinhos irem para o quarto de vocês! Vejo Jack por a cabeça para fora e acabo rindo
Ben- Escuto papai rindo e me descubro, Jack já está com a cabeça de fora rindo e falo- Não senhor! O senhor falou para irmão para o quarto, mas não falou qual!
Jack- É verdade, o senhor não falou! E eu não quero dormir sozinho lá
Ben- Nem eu pai!
Dean- Mas é eu faço o que? Não posso mas ficar no meu quarto sozinho!?
Jack- A noite não kkkkkkkk
Ben- Vem pai, deita logo!
Dean- Eu deveria colocar vocês para correr daqui, mas o dia foi longo! Sigo até a cama e me deito, um de cada lado e pronto, virei uma salsicha, sinto eles rindo e falo- Sem gracinhas em! Bora dormir, amanhã quero ir na rua com vocês, boa noite meninos!
Jack/Ben- Boa noite papai!
No laboratório..
Rowena- Já faz um tempinho que Jhon saiu daqui, vejo Mary entrando, pensei que ela já estivesse dormindo, logo que ela se senta eu falo- Seu marido está decidido né?
Mary- Nem me fale!, Jhon colocou na cabeça que vai ser o super pai! Isso está me deixando louca!
Rowena- Normal querida, ele passou muitos anos morto né? Agora ele vai querer corrigir os erros do passado
Mary- Até com Castiel!? Isso não é normal Rowena!
Rowena- Claro que é querida, você não gosta do anjo?
Mary- E claro que eu gosto!
Rowena- Então pronto! Jhon só quer agradar vocês, principalmente Dean, ele sabe o quanto aquele anjo é importante para ele, você deveria ficar aliviado por seu marido ter voltado turbinado, pelo menos você não precisa se preocupar com essa parte sabe..
Mary- Eu sei, mas é complicado, minha vida está em uma roda gigante enorme e não estou conseguindo acompanhar Rowena..
Rowena- Isso é normal querida, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, de tempo e tudo irá se resolver, agora vamos deitar, preciso descansar!
Mary- Vou dar!, obrigado por me escutar, boa noite para você também, deixo ela lá e saio, assim que entro no meu quarto me deparo com Samy deitado na cama e falo- Acho que você errou de quarto querido! Rs
Sam- Vejo minha mãe entrar e falo- Não errei, fui para o meu, mas está tão vazio e quieto, ontem eu dormi com aqueles dois, não dormi né!? Eu não quero ficar sozinho, posso ficar aqui?
Mary- Escuto ele e acabo rindo, a casa está realmente silenciosa, até que é estranho mesmo e falo- Tudo bem, somente hoje em! Sigo para o banheiro, tomo um bom banho, troco de roupa e quando volto para o quarto Samy já está deitado, praticamente apagando, me deito do seu lado e o abraço, essa noite vai ser longo para aqueles dois!
No quarto...
Castiel- Eu estou aqui nesse quarto praticamente em pânico! Eu nunca passei por nada parecido com isso, como pode, eu, um anjo, estar preso em um quarto, praticamente de castigo! Assim que me sento na cama vejo a porta abrir e Jhon entrar, assim que ele entra, noto que ele tranca a porta com a chave, minha tensão só aumenta! Assim que ele me olha eu falo- Eu não queria! Eu juro que não queria ter te empurrado Jhon!
Jhon- Vejo Castiel, suas palavras só me fazem ter mais certeza do que tenho que fazer, assim que me aproximo noto que ele recua e falo- Sente-se Castiel, vamos conversar primeiro tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Dean Winchester
FanfictionUma pequena história da minha linda imaginação, onde Dean e o papai de Jack e Ben. 🥰 SpinOff de Supernatural ❤️