Foi briga!

155 7 14
                                    

Domingo

Castiel- Eu rodei tanto por esse hospital, não consigo nem voar, meu pai com certeza está nesse prédio, isso é irritante! Vou até uma atendente, por que eu não fiz isso antes? Merda! E falo- Boa tarde, estou procurando o paciente Ben Winchester, pode me informar aonde ele está?

Atendente- Boa tarde, claro, o que o senhor é do paciente?

Castiel- Hum, tio! Sou tio dele.

Atendente- Ah sim, tudo bem, vamos até lá

Castiel- Ótimo, obrigado!

Na sala de espera...

Jhon- Sinto Dean despertando, o ajudo a se ajeitar e falo- Bom dia filho, o calmante que pedi para você fez um bom efeito!

Mary- Jhon!

Dean- Pai! O senhor não deveria ter feito isso!

Jhon- Já fiz e fim de papo, ontem você estava muito nervoso, imagina ver você infartando na minha frente? Nunca!

Dean- Eu infartando? Até parece!

Mary- Olha ele Jhon! Kkkkk

Jhon- Nosso menino está se achando demais não acha amor?

Dean- Não sou um menino! É sim, me acho e sempre irei me achar, já fui ao inferno algumas vezes pai!

Jhon- Eu também..

Mary- Eu fui para o céu e não estou me gabando!

Castiel- Oi!

Jhon- Me surpreendo com Castiel atrás de mim e me viro e falo- Que susto garoto! Não gosto quando você faz isso!

Castiel- Mas eu não fiz nada, só falei Oi

Jhon- Eu sei disso!

Mary- Oi meu amor, bom dia, como foi em casa?

Castiel- Tudo certo, Sam estava deitado com Jack quando eu vim para cá, mas me perdi no exato momento que cheguei perto dele! Aponto para o meu pai e bufo!

Jhon- Por causa de mim?

Dean- Jack está bem?

Mary- Você esqueceu que tirou os poderes dele enquanto ele estiver perto de você!?

Castiel- Isso mesmo! Eu andei por várias ruas, passei a madrugada caçando esse hospital e nem tinha gente na rua que pudesse me orientar! Quando cheguei aqui ainda me perdi nesses corredores!

Dean- Responde!

Jhon- Para de drama garoto!

Castiel- Não é drama!

Dean- Que merda! Para de enrolar e me fala logo como Jack está!

Castiel- Olho para Dean, tem horas que ele e realmente insuportável! E falo- Você não aprendeu a esperar?

Dean- Não!

Mary- Sem discussões meninos! Estamos em um hospital!

Dean- Exatamente, eu estou em um hospital e estou querendo saber como meu outro filho está! Isso é pedir muito!

Jhon- Dean!

Castiel- Não é! Mas eu nem tive tempo de falar!

Dean- Tá bom! Chega! Me sento na cadeira, olho para todos e falo- Desculpa! Eu não tô bem, desculpa!

Castiel- Me sento do lado de Dean e falo- Eu te entendo, mas se acalme ok? Ben já está no quarto pelo que a atendente me informou, e o Jack está bem, apenas com medo de apanhar!

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora