Drama

207 13 20
                                    

Terça

Jhon- Subo com Jack, nem me liguei que andei a casa toda com ele sem roupa, muito menos ele, quando chego no quarto passo direto para o banheiro e assim que ligo a banheira escuto ele reclamar e falo- Sem birra garotinho!

Jack- Não é birra vovó! Eu só não quero tomar banho

Jhon- Mas vai, e espero que não me dê trabalho no banho viu? Sinto ele tentar sair do meu colo e o aperto no meu braço e falo- Já parou Jack!?

Jack- Não quero! Tento sair do seu colo e sinto ele me apertar, me remexo e do nada sinto ele me colocando no chão e me virando de lado

PAFT PAFT aaaai não!

Jhon- Vai fazer malcriação? Seguro seu braço bem firme e vejo ele começar a chorar

Jack- Não vou, não bate no Jack vovôooo

Jhon- Me surpreendo com isso, vejo ele me abraçar e solto seu braço, faço um carinho nas suas costas e falo- O vovô não queria te dar esses tapas, mas você começou a fazer birra, eu só quero te dar um banho para relaxar, tudo bem?

Jack- Tudo bem, desculpa vovôzinho, tento parar de chorar e não consigo, minha bunda está ardendo muito, ele tem a mão pesada igual ou mais do que a do papai, sinto ele me ajudar a entrar na banheira e aos poucos vou me abaixando, assim que sento vou me acalmando e olho para ele, sinto ele fazendo carinho no meu rosto e falo- Desculpa o Jack?

Jhon- Esse garoto é demais, como pode um ser tão forte ser tão frágil desse jeito? E claro que desculpo meu amor, o vovô só quer o seu bem, vamos tomar esse banho e deitar um pouco tudo bem? Tento me afastar para pegar uma roupa para ele, mas vejo que o mesmo nem se mexeu e falo- Você não vai tomar banho?

Jack- Eu não sei vovô, o papai sempre me dá banho, ele disse que eu não tomo direito, estico os braços e vejo ele rir

Jhon- Meu Deus, me aproximo e dou um belo de um banho em Jack, muito tempo que não faço isso, cuidar de outro menino desse jeito, tão de perto nunca foi o meu forte, pelo visto isso vai ser minha nova realidade, assim que acabo o banho enrolo ele em uma toalha e o pego no colo, Jack está quase dormindo, deito ele na cama e acabo vestindo ele assim mesmo, coloco ele de lado e me deito, vejo ele me agarrar e fico fazendo carinho nos seus cabelos, vejo Mary entrar com uma mamadeira nas mãos e falo- Isso é para ele?

Mary- Ora, para você que não é né? Kkkk

Jhon- Atrevida! Me dê logo isso então kkkk, assim que ela me entrega coloco na boca dele e vejo ele sugando, aos poucos ele toma e entra no mundo dos sonhos

Mary- Tá vendo? Agora ele dorme o resto do dia, ficou cansado, vê se você dorme um pouco também né? Pode apostar que ele não vai deixar você sair daqui tão cedo

Jhon- Vou ver e Tv, não consigo dormir assim não, e estou preocupado com Dean e Ben, alguma notícia?

Mary- Castiel já voltou, disse que deixou o Ben com Dean, estão bem, deixe eles dois se resolverem, Ben está precisando aprender alguns limites!

Jhon- Você como avó é uma carrasca viu? Kkkkk

Mary- Para com isso!

Jhon- Vem, deita aqui um pouco também

Mary- Acho que vou mesmo, me ajeito na cama e deito junto deles, descansar um pouco

Na cozinha..

Rowena- Você fez bem anjo, Ben está muito nervosinho mesmo!

Castiel- Fiquei com uma certa pena antes de vir embora, mas não pude me meter, e Jack?

Rowena- Dean deu umas boas palmadas nele antes de ir te encontrar, até que eu fiquei com pena, estou ficando mole!

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora