Domingo
Jhon- E sério isso? Como isso aconteceu!
Mary- Jhon, se acalme!
Jhon- Me acalmar? Ben está no hospital, Jack sumido no mundo e você quer que eu tenha calma!?
Sam- Pai!
Jhon- Calado! Estou sem paciência para você nesse momento!
Sam- Mas, AÍ! Sinto um tapa forte na minha bunda e me afasto dele!
Jhon- Mandei você calar a boca garoto!
Mary- Jhon! Está louco! Me aproximo de Sam e o puxo para perto de mim, vejo sua cara de raiva e logo vejo isso mudar para uma cara de quem está segurando o choro e não consegue e falo- Calma meu amor, vamos nos acalmar ok?
Sam- Me acalmar?! Acabo deixando o choro sair, ele está me culpando, me bateu e eu não fiz nada!
Mary- Eu sei, desculpa ele filho! Seu pai só está nervoso, é muita coisa acontecendo!
Jhon- Me acalmo o máximo que consigo é olho para todos, me aproximo de Sam e falo- Me desculpe ok? Eu sinto muito por isso, e que eu não estou conseguindo pensar
Sam- Eu também não! Mas mesmo assim o senhor me bateu!
Castiel- Pai! Deixe ele, vá tomar um banho, vamos conversar depois, pode ser?
Rowena- Acho melhor, é bom querido, irá acalmar você, agora vamos voltar a nos preparar, ok?!
Jhon- Ok, deixarei vocês por enquanto, olho para Castiel e falo- Filho, volte ao hospital e leve as roupas do Dean ok?
Castiel- Logo eu?
Mary- E melhor querido, seu irmão não pode saber o que está acontecendo por enquanto
Castiel- Ele vai desconfiar de algo
Jhon- Cansei, irei subir, passo por eles e entro no quarto, vou direto para o banheiro, entro de baixo do chuveiro e fico lá por um bom tempo, assim que saio vejo Mary sentada na cama e falo- Eu sei.
Mary- Que bom né Jhon!
Jhon- Sinto muito, mas isso tudo está fora de controle Mary!
Mary- E você acha que eu não sei disso? Estou tão preocupada e irritada quanto você!
Jhon- Eu vou deixar ele sem se sentar!
Mary- Nem pensei nisso! Jack não sabe o que fez!
Jhon- Sabe sim! Ele quase machucou vocês com esse sumiço, olha o estado que o corredor ficou!
Mary- Não importa, você sabe que ele é apenas uma criança, ele não entende o que está acontecendo e nem tem controle!
Jhon- Por isso mesmo que ele irá ficar sem esses poderes quando voltar!
Mary- O Dean decidirá isso Jhon!
Jhon- Chega!
Mary- Jhon!
Jhon- Me sento ao seu lado e falo- Vamos parar? Não aguento mais discutir Mary, estou cansado, vamos pensar no que fazer ok?
Mary- Concordo..
No hospital...
Ben- Pai?
Dean- Oi filho, tô saindo do banheiro, já vou aí!
Ben- Tá bom!
Dean- Termino de me vestir e sigo até o quarto, vejo Castiel sentado no canto e muito calado, isso é estranho, esse anjo não fecha a boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Dean Winchester
FanfictionUma pequena história da minha linda imaginação, onde Dean e o papai de Jack e Ben. 🥰 SpinOff de Supernatural ❤️