Sexta
Dean- Assim que entro na cozinha vejo meu pai colocando a mesa com Samy, chego perto dele e cutuco seu ombro e vejo ele me olhando e falo- Olha só, estamos em paz né?
Jhon- Observo ele bem devagar, olho para Sam, está rindo, me viro para Dean e falo- Por enquanto estamos, mas eu entendo a sua raiva, eu realmente não posso ficar me metendo na criação dos meninos, eu não gostaria que fizessem isso comigo, só peço que tenha um pouco mais de paciência, não gosto de ver eles chorando filho
Sam- Não acredito nisso, o senhor está se desculpando mesmo?
Dean- Muito menos eu! Esperava realmente que falasse muito no meu ouvido!
Jhon- Se preferir, posso falar muito no seu ouvido!
Dean- Não, não! Obrigado por entender meu lado pai! Sinto ele me abraçar e aos poucos retribuo, isso ainda é uma coisa a se acostumar!
Jhon- Me afasto de Dean e falo- Vai lá ver o Jack, ele nem queria sair da cama, aliás, vou ensinar algumas coisas a ele viu?
Dean- Tudo bem, é bom que ele não me tira a paciência com esse lance de escola, olho para Sam e falo- Já terminou de colocar a mesa?
Sam- Pior que enquanto eles falavam eu terminei mesmo, olho para Dean e falo- Tá me achando com cara de que!? Me ajuda né!
Dean- Que te ajudar, eu tenho filhos para cuidar, estou atarefado, e eles estão com fome!
Jhon- Já está quase tudo pronto, vá ver o Jack, uns 20 minutos e chamo vocês, ok?
Dean- Ok, vejo Sam me olhando de cara feia e acabo rindo
Sam- Não me irrita não em! Sai logo daqui vai
Dean- Calma lá estressadinho! Vejo Castiel entrar na cozinha e nem me passou o olho, está magoado também e falo- Até você vai ficar me olhando de cara feia?
Castiel- Eu!? Eu nem olhei para você Dean!
Jhon- Meninos!
Castiel- Meninos nada! Eu nem olhei para ele pai!
Sam- Olho para Dean e meu pai ao mesmo tempo, isso foi estranho, mas normal kkkkk, vejo meu pai rir
Jhon- Olha! Você me chamou de pai!
Castiel- Ué, chamei né? Nem percebi
Dean- Já está todo amostradinho né?
Castiel- A Dean, vê se me erra vai, hoje eu não quero assunto com você!
Dean- Eu não sei por que! Eu não te fiz nada!
Castiel- Você nunca faz nada né? Você bateu no Jack atoa!
Jhon- Castiel, olhe para mim!
Castiel- Esse tom de voz me assusta, depois disso eu fiquei com dor! Olho para ele e falo- Eu não fiz nada!
Jhon- Não é o que eu estou vendo! Vou falar somente uma vez com você, eu mesmo errei nisso hoje, não se intrometa na criação dos meninos principalmente na frente deles, não podemos tirar a autoridade do Dean, escutou?
Castiel- Sim senhor, acabo olhando para baixo, fiquei com vergonha, isso não é normal!, mas eu não vi necessidade de ele ter batido nele!
Dean- Eu sei tá bom? Eu estava estressado, só vou tentar me acalmar mais a partir de hoje, tudo bem?
Castiel- Bem melhor né!
Jhon- Cas!
Sam- Meu Deus, quanto estresse viu? Eu vou subir e tomar meu banho, já está tudo pronto aqui na mesa, nem dou tempo de eles falarem algo, passo batido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Dean Winchester
FanfictionUma pequena história da minha linda imaginação, onde Dean e o papai de Jack e Ben. 🥰 SpinOff de Supernatural ❤️