Novamente

212 9 37
                                    

Terça

Castiel- Fico paralisado com isso, não é possível, eu sou um anjo e estou prestes a apanhar igual um humano, e pior, eu estou com medo! Olho para ele e falo- Eu já pedi desculpas Jhon! Não precisa disso! Por favor!

Jhon- Implorar, normal para qualquer criança prestes a apanhar, assim que ele termina de falar eu olho bem para ele e falo- Eu vou contar até 3, se eu chegar no 3 eu vou pegar esse cinto e a conversa não vai ser nada agradável!

Castiel- Não Jhon! Com isso não! Isso dói muito! Escuto ele começar a contar e me desespero, assim que ele chega no 2 eu corro em sua direção, que merda! Fico olhando para ele e falo- Meu pedido de desculpas não vai adiantar mesmo?

Jhon- Não vai garoto! Só hoje você já me empurrou duas vezes e me xingou! Não acho isso normal, e não vou deixar passar, como não deixaria passar com os rapazes, então, bora!

Castiel- Mas isso é muito ruim! Eu não deveria passar por isso Jhon! Isso é errado!

Jhon- Vejo ele praticamente tremendo, me levanto e seguro nos seus ombros, vejo ele me olhando e falo- Se acalme tudo bem? Não vou machucar você!

Castiel- É mentira! Já me machucou, isso doeu demais!

Jhon- Acabo rindo e falo- O castigo serve para isso filho! Você precisa aceitar, a partir de hoje você está na minha roda gigante, se não andar, roda! Kkkk

Castiel- Isso não é justo! Olho para ele e o abraço, sinto ele me abraçar e falo- Não me bate Jhon! Por favor! Eu aceito ser seu filho! Mas não me bate, tudo bem?

Jhon- Esse daqui é demais, manhoso que só, afasto ele do meu abraço e falo- Nem pensar, e como pai que vou fazer isso, você nunca mais irá me encostar e me xingar, estamos entendidos?

Castiel- Escuto ele e me dou por derrotado e falo- Sim!

Jhon- Sim o que?

Castiel- Que saco! Sim senhor, tá satisfeito!? Me arrependo disso na hora, sinto uma bela de uma palmada caprichada, dou um pulo e pronto, quando vejo já estou de bruços no colo dele, me surpreendo com isso, fico praticamente paralisado e falo- Desculpa! Desculpa, eu não vou fazer de novo Jhon! Sinto outra palmada bem forte e falo- O que eu fiz!

Jhon- A partir de hoje para você e senhor ou Pai/ Papai! Se me chamar pelo nome de novo, vai ser ruim para você!

Castiel- Isso não vale! Eu preciso de um tempo para me acostumar!

Jhon- Acho que depois da nossa conversa você não vai esquecer tão cedo!

Castiel- Não, isso é ruim! Você não pode! Sinto outro tapa, esse foi realmente muito forte, decido calar minha boca e falo- Desculpa senhor!

Jhon- Bem melhor não acha? Sinto ele bufar e sou rápido, não quero pegar tão pesado com ele, mas vai fazer um bom efeito, seguro suas mãos nas costas e bem rápido arranco sua calça e cueca, sinto ele se remexer e pronto, o desespero começou!

Castiel- Me desespero com isso, eu estou pelado, tento me soltar do seu aperto, e nada, agarro seu tornozelo com a dor dos tapas que eu estou sentindo, isso é muito ruim! Tento me controlar ao máximo, mas isso dói!

PAFT PAFT PAFT
PAFT PAFT PAFT PAFT AAI!
PAFT PAFT PAFT UUUI
PAFT PAFT PAFT ISSO DÓI!

Não dá, ficar quieto está fora de cogitação, que mão pesada, tento me soltar e nada, sinto ele aumentando a força dos tapas e não aguento, começo a gritar- PARA, TÁ DOENDO!!

PAFT PAFT PAFT AIII!
PAFT PAFT ME SOLTAA!!
PAFT PAFT PAFT CHEGA JHOON!

Jhon- Vice realmente vai me chamar pelo nome né? Então tá!

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora