Outro?

154 10 25
                                    

Terça

Mary- Rowena, você não planeja fazer nada daqui em diante?

Sam- É verdade Rowena, agora que não está na defensiva, o que vai fazer?

Rowena- Caramba, me pegaram com isso, olho para eles e falo- Pior que é eu nem sei!?

Mary- Precisa descobrir querida, eu também estou pensando no que fazer, eu me formei em pedagogia né

Sam- E sério mãe? A senhora nunca falou sobre isso

Rowena- Nunca iria imaginar você como professora, matadora de monstros sim! Haha

Mary- A vida nos prega algumas peças querida, mas faz parte, tudo que passamos, tudo que aconteceu, era para acontecer, não mudaria nada!

Sam- Eu também não, mesmo não aceitando tão bem no início, passamos por muitas coisas, boas e ruins, eu vou terminar a faculdade e atuar!

Mary- Isso mesmo Samy, precisamos lutar!

Rowena- Mas é eu? Não tenho ideia do que ser além de ser bruxa! Tenho alguns anos de experiência somente com isso, antes de me tomar bruxa, eu era somente uma dona de casa amedrontada pelo marido!

Sam- Não sabia disso, ele foi tão ruim assim?

Rowena- Naqueles tempos as mulheres só serviam para duas coisas querido, dar filhos e cuidar da casa, era humilhante, hoje em dia não as coisas estão diferentes, temos alguns casos, mas as mulheres lutam o máximo que podem, antes nem sonhar com isso podíamos!

Mary- Era um tempo cruel né? Pelo que lemos e vemos em filmes e séries, o mundo mudou bastante

Sam- Graças a Deus né!

Rowena- É verdade, mas agora eu preciso arrumar algo para fazer, posso abrir uma escola de bruxaria o que acham?

Mary- Sem essa! Nada de bruxas soltas por aí!

Rowena- Não custava tentar né?

Sam- Sem essa, realmente não precisamos disso, vai surgir algo que você queira fazer, por enquanto fique e cuide dos artefatos do bunker, nunca se sabe o dia de amanhã

Mary- E verdade, uma boa tarefa para você!

Rowena- Isso eu já estou fazendo, e já tem dias! Mas tá bom, nada que eu não consiga fazer, vejo os meninos entrando igual um raio pela sala rindo

Mary- Que isso meninos, pensei até que estivesse dormindo!

Jack- Está muito cedo vovó!

Ben- E verdade, o papai até tentou, mas aproveitamos que ele foi tomar banho e fugimos kkkkkk

Sam- Vocês são demais, já já ele está aqui atrás de vocês

Ben- Deixa ele, papai demora tanto no banho, vai dar tempo de rodar o bunker

Mary- Nada disso, sentem aqui com a gente, vamos ver Tv, tá na hora de sossego, escuto um grito vindo da cozinha, Jhon! Vejo Jack olhar na mesma direção e precinto que ele iria sair e falo- Pode ficando aqui!

Jack- Mas o vovô vai brigar com o Tio Castiel!

Sam- Deixa eles Jack! Não se meta

Ben- Não é justo! Ele está querendo mandar até em um anjo!?

Mary- Ben!

Ben- Ben nada! Isso é verdade, ele manda em tudo e vocês não fazem nada!

Rowena- Temos que concordar com esse ponto!

Papai Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora