━ 𝐓𝐮𝐫𝐧 𝐢𝐭 𝐨𝐟𝐟.
|
|
|★
Tudo o que aconteceu naquele beco e nas horas seguintes pareceu como um borrão completo para Merlia, como se ela nem tivesse estado lá. O que parecia real, no entanto, era o sangue encharcando as suas roupas e manchando as suas mãos e rosto. Isso a repeliu e a excitou com a visão do sangue. Parte dela, uma grande parte dela desejava mais, a parte dela que ainda lutava para ser quem era queria lavar isso para remover qualquer vestígio.
Karila havia removido as lascas de madeira, cada uma mais dolorosa do que a última a ser desenterrada, mas assim que foram removidas o corpo de Merlia magicamente se curou em segundos. Mentalmente, porém, ela não tinha certeza se havia algo que pudesse curá-la emocionalmente de tudo o que havia acontecido. Ela nem sequer resistiu quando Karila a colocou na traseira de um SUV, ela simplesmente não conseguia sequer se importar com o lugar para onde estava indo.
Uma pequena parte dela esperava que talvez Karila estivesse entediada de seus jogos e simplesmente a levasse a algum lugar para matá-la. Pelo menos isso poria fim a toda essa bagunça, acabaria com a culpa e o desespero paralisante que sentia. Embora Merlia soubesse que Karila provavelmente mal havia terminado de atormentá-la.
Poderia ter se passado horas ou minutos que Karila estava dirigindo, Merlia não tinha certeza, ela apenas olhava através do vidro escuro, observando tudo passar, mas não entendendo nada direito. O SUV finalmente parou e Karila finalmente se virou para olhar onde Merlia estava sentada no banco de trás.
— Bem, hoje a noite não foi exatamente como eu imaginava. Eu realmente não pensei que as suas duas namoradas desistiriam de você tão facilmente. — Karila disse com um leve sorriso antes de sair do carro.
Merlia de repente surtou.
Ela abriu a porta do SUV com tanta força que ela saiu das dobradiças, e então correu em direção a Karila, colidindo com ela, Merlia usou a sua nova velocidade e força sobrenatural para acertar uma série sólida de socos nas costelas da vampira morena, pouco antes de ambas colidirem com o chão. Merlia foi dar outro soco, tendo conseguido girar para cair em cima de Karila, mas ela não iria deixá-la acertar outro golpe. Sua mão subiu e agarrou o punho de Merlia, torcendo-o com força para quebrar os ossos. Karila então a empurrou com uma força brutal, a fazendo voar para longe dela e deslizando pelo o caminho de cascalho.
— Já tirou do seu sistema? Ou eu preciso quebrar o seu outro braço? — Karila rosnou para Merlia enquanto rondava em sua direção. — Você sabe que se não consegue manter as suas emoções sob controle, se quiser parar todas as vozes em sua cabeça, então há uma maneira. Você pode simplesmente desligar, Merlia, outra vantagem de sermos o que somos. — Merlia segurou o braço quebrado com o outro, ela olhou para Karila de onde havia caído no chão.
— Basta pensar nisso, Merlia, você desliga, e tudo vai embora. Você estará livre, livre para ser apenas o que você é. Isso não parece melhor do que se afogar em todo aquele desespero e arrependimento? — moveu-se agora para se ajoelhar na frente de Merlia, estendendo a mão para tocar o seu rosto.
— Desligue, Merlia. — os olhos de Karila encontraram os dela. — Desligue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.
FanficApós os acontecimentos na derrota ao Thanos, e ser trazida de volta a vida, Natasha vem desde então, tentando terrivelmente, consertar os erros cometidos no passado. Um desses erros é Merlia Vassiliev, uma viúva com quem Natasha treinou, e que costu...