Pole Dance

247 28 17
                                    


--- PETE---

Seco as mãos de novo em minhas calças, não consigo nem pensar no quanto estou nervoso com essas porcarias de armas perto de mim. Passo a mão mais uma vez, todo mundo acha que é tão seguro isso enfiado em cada canto do corpo, a verdade é que pode disparar a qualquer segundo e retirar um órgão vital. Bom, não tão vital assim, mas quase.

Jogo a cabeça para trás, se tudo der errado. Tem tudo pra dar certo, mas eu prefiro ser pessimista. Vegas está ao meu lado um tanto tenso enquanto dirige o carro, segurando o volante com força, mas permanece em silêncio, as vezes eu odeio isso, só queria entender o que se passa na mente dele.

Quando nós estacionamos o carro ele se vira para mim.

- Você sabe que vai ficar tudo bem não é? – Eu o encaro, enquanto ele estende sua mão e faz carinho em minha bochecha. – Eu nunca deixaria nada acontecer com você Pete.

- É disso que eu tenho medo. – Respondo brincando com os botões da camisa dele. – Vamos, isso aqui nem representa perigo de verdade. – Falo saindo do carro, porque não quero essa vibe ruim, ele me alcança do outro lado e pega minha mão, então nós caminhamos até onde estão Chay e Kim, eles estão em uma discussão acalorada perto do carro

- Por que eu? – Chay questiona Kim franzindo as sobrancelhas, parece que ele não está gostando nada nada dos planos - Não é o Vegas que consegue tirar informações até de defuntos? – Eu seguro a risada, porque isso é completamente verdade.

- Eu ouvi isso. – Grito, mas me mantenho neutro, porque o olhar de Vegas é um claro "não se mete.

- Porque você é inocente. – Kim diz entredentes. – Realmente não sabe nada, e questionando as pessoas não faz parecer que quer algo. – Ele passa a língua nos lábios.

- Ouvi dizer que você é o tipo do cara. – Eu grito porque não aguento e Vegas me dá um tapa na bunda, eu olho para ele emburrado.

- Precisamos disso, para Porsche. – Kim diz. – Eu não faria isso se não fosse extremamente necessário, acha mesmo que gosto de ficar há 10 passos de você? – Uuuh, temos aqui um cara apaixonado em? Me viro para fazer piada com Vegas, mas ele está impassível, chatoooo.

Nós entramos e ficamos na mesa por um tempo, o lugar é amplo e escuro, um típico bar, com muitas mulheres e homens andando por ai. Eu reparo em um cara andando praticamente pelado e penso em como está frio, quando Vegas me puxa pelo cabelo e vira minha cabeça para ele.

- Eu só estava pensando no quanto está frio. – Sussurro em seu ouvido, e me sento em seu colo, ele fecha os olhos por um segundo e depois os revira.

É quando vemos a entrada do cara, um grande de um gostoso, parece saber o que está fazendo, cercado de guarda-costas, me assusta. Se descobrirem a gente, estamos ferrados, respiro fundo e Vegas me agarra pela cintura, beija meu pescoço e eu relaxo contra ele. Eu adoro ficar no seu colo.

- É ele? – Chay Pergunta e Kim responde afirmativamente, quando uma loira, gostosa, porém muito atirada se joga em cima de Kim, eu arquejo a sobrancelha.

- Se importam se eu sentar aqui? – Ela já se sentou até vou rir com o pensamento, mas vejo Chay reagir e travo, acho que ele nunca teve que lidar com ciúmes antes, sei como é. Ainda mais com Kim sorrindo para a vaca, me compadeço dele, se fosse eu já tinha pego o garfo e enfiado na mão dela.

- Fica à vontade. – Kim responde e Chay me olha, eu também estou surpreso, isso é o que? Parte da encenação? Que puto.

- Que bom, pensei que vocês namoravam. – A moça aponta para eles, sonsa em? Passo a língua nos dentes e Vegas sinaliza para que eu fique quieto.

Correntes (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora