---PETE---
Mitt volta da porta depois que os rapazes vão embora e o Liu o segue sempre, ele pula no sofá de uma vez e eu sorrio. – O que acha de arrumarmos toda aquela comida que Kamol trouxe e vermos filmes? – Pergunto e ele sorri pra mim.
Vegas se senta no chão e brinca um pouco com Liu enquanto eu pego as sacolas e carrego para a cozinha para arrumar as coisas em tigelas. – A despedida do seu irmão foi muito bonita.
- Obrigada. – Mitt sorri pra mim e tira um saco de salgadinhos das sacolas e os coloca na tigela.
Nós voltamos para a sala e Vegas já tinha feito o sofá virar cama e estava deitado com Liu, para quem tinha feito cara feia pro cachorro ele estava bem de acordo com a presença dele agora. Colocamos todas as tigelas ali em cima e eu volto para pegar as bebidas.
Mitt já se deitou no sofá e está brincando com Liu também, que lambe seu rosto e Mitt solta uma risada. – Então, o que querem assistir? – Eu pergunto.
- Ação. – Vegas responde.
- Desenho. – Mitt solta e eu olho de um pro outro. – Não posso ver ação, tio Vegas.
- Por que? – Vegas olha pra ele completamente confuso e eu sinto vontade rir, cruzo os braços no peito observando.
- Daddy Kamol não gosta. – Ele come umas batatas. – Ele diz que eu tenho pesadelos ou algo assim. – Mitt suspira.
- Você pode lutar contra Whay, desarmar bombas, mas não pode ver filmes de ação? – Quase não consigo segurar a risada diante dessa interação.
- Ele não sabia que eu iria lá, foi por isso que eu quis guardar segredo. – Ele suspira, e continua comendo.
- Desenho então, escolhe. – Vegas entrega o controle pra Mitt que abre um grande sorriso e começa a procurar nos canais.
- Vem deitar tio Pete. – Mitt estende os braços pra mim e eu suspiro e me deito no outro canto do sofá, ele escolhe um filme qualquer e eu acho que nunca tinha visto Vegas dar tantas risadas.
Eu acaricio o cabelo de Mitt enquanto ele brinca com as mãos de Vegas. Durante o segundo filme, acho que ele já tinha comido todo o doce que ele aguentava, e ele acabava adormecendo na metade, Kamol tinha comentado que ele dormia bastante por causa dos remédios.
Vegas pega uma coberta e o cobre, Mitt resmunga chateado, então Vegas vai tentar arrumá-lo no sofá, Liu que também dormia quietinho rosna pra ele e eu rio. – Agora entendi por que Macau o trouxe.
- Calado. – Vegas pede e me puxa pro seu colo, eu me deito em seu peito e nós terminamos de ver o filme com ele acariciando meu cabelo.
Quando o filme termina eu me levanto e sento no seu colo. – Vou fazer o jantar. – Lhe dou um selinho e Vegas acaricia meu rosto. – Fique de olho nele. – Aponto e Vegas assente.
Eu coloco uma música na cozinha e passo algum tempo fazendo o jantar, não sabia o que Mitt gostava, e tento algo simples, bife e batata fritas, verduras e legumes para não deixar o Daddy dele infeliz.
Quando volto pra sala com o jantar quase pronto Vegas ainda está de olho na TV e Mitt tinha sumido do sofá. – Onde ele está? – Eu pergunto pra Vegas.
- O que? – Ele me olha confuso e depois olha pro sofá. – Cadê o Mitt?
- Sério Vegas? – Eu fecho os olhos e suspiro.
Ele se levanta de uma vez e liga a luz da sala, nós procuramos pela sala e nos banheiros de baixo, no escritório, chamamos seu nome e nada. – Fala sério Vegas, como pode perdê-lo? Ele estava do seu lado. – coço a cabeça chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes (VegasPete)
Fanfiction(FINALIZADA) Pete não queria uma vida de mentiras, setia falta de ser tratado como antes, até mesmo das correntes, e era insano. O que poderia fazer? Bom, ele tinha um sorriso, um plano e o frio na barriga. Vegas e Pete seguiram uma vida pacífica...