DANDO EM CIMA DELE PETE?

251 21 55
                                    


---PETE ---

Estou trabalhando na mansão há quatro dias, como já era esperado, em trabalho interno, transporte de carga, conferência de galpões e principalmente treinamento de pessoal. Se o Vegas me visse eu não sei se ele ficaria orgulhoso ou puto, para treinar esses caras preciso fazer boa parte dos exercícios com eles, mas também passo metade do dia com outros caras então o mais provável é que ele ficasse puto.

Eu disse que não tinha com o que se preocupar, só que ele não me escuta, não importa o argumento que eu use, ainda me faz acordar as cinco da manhã para ir pra porcaria daquele centro de treinamento.


- FLASHBACK ON –

- Vegas você está me machucando. – Falo chateado, batendo na porcaria do tatame mais uma vez depois dele me dar uma chave de braço.

- Você não pode deixar que eu te pegue assim. – Ele me diz indignado.

- Você treina diariamente há séculos, é mais forte do que eu, e tem mais envergadura, quer que eu faça o que Vegas? – Eu aponto sentando no chão e tentando controlar minha respiração.

- Eu quero que você dê a porra de um jeito. – Ele bate no chão.

- Me de uma arma então. – Eu digo rindo e ele me olha de uma forma que me faz calar a boca. Ele geralmente não gosta das minhas piadinhas quando está chateado.

- Tudo bem. – Eu tiro a camisa, porque estava tão suado que já estava pregando em mim, ele me olha passando a língua pela bochecha e eu me levanto, dou alguns pulos balançando os braços. – Tudo bem, vamos lá. – Ele arqueja a sobrancelha. – Anda Vegas. – Caminho até ele e o puxo pelo braço.

Ele se levanta e eu uso os movimentos rápidos para derrubá-lo, acho que ele não esperava por isso, torço seu braço num movimento de finta, ele movimenta para me desarticular do seu braço, e eu passo meu pé pela sua perna, movimentando meu tronco sobre o seu e derrubando-o no chão de costas. Ele bate com força e eu caio em cima dele, eu passo minha perna subindo em cima dele ofegante, e seguro suas mãos com as minhas acima da sua cabeça.

Nossos olhos se encontram, e estamos ofegantes. – Eu disse que conseguiria. – Sorrio.

- Você estava fingindo, Pete. – Ele respira fundo. – Você agiu como se não conseguisse me derrubar.

- Fazer o que se eu gosto de você me agarrando. – Roço meus lábios nos dele, e chupo seu lábio inferior, Vegas ergue a cabeça tentando me alcançar e eu me afasto sorrindo. E repito a brincadeira.

- Pete... – Ele geme contra mim, e eu sorrio beijando seu pescoço. Vegas se solta das minhas mãos, agarra meu pescoço se virando em cima de mim me prendendo contra o chão, me beija de maneira voraz, enfiando sua língua na minha boca.

- FLASHBACK OFF-


- O que houve? – Pergunto entrando na central de energia e de controles da casa.

- Outra invasão, já é a segunda essa semana, eu não sei mais o que fazer Pete, uma coisa é lidar com invasores reais, outra coisa é isso, eu nem sei quem está fazendo isso. – Porsche passa a mão pelos cabelos puto.

- Quando Kinn volta? – Olho em volta observando os funcionários tentarem reestabelecerem a conexão da casa, quem invadiu derrubou não só a internet, como a energia e acessou todos os computadores.

Correntes (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora