LEIAM, POR FAVOR

86 8 11
                                    

ESSE TEXTO FOI FEITO ORIGINALMENTE PARA SER POSTADO EM KIMCHAY, MAS ACHO QUE CABE MUITO BEM AQUI TAMBÉM 

Bom, eu vejo que algumas pessoas não estão entendendo a relação muito bem, fiz esse capítulo para explicar melhor a dinâmica entre os casais.

Primeiro, tento colocar explicações nos diálogos, já que sei que muita gente não lê as notas finais, e não responde minhas perguntas nem pega meus spoilers né? kkk. Todos os meus casais são BDSM, não escrevo casal baunilha (normal), acho meio chato, questões pessoais.

Algumas pessoas vêm falando sobre o Kim e as punições, daí quero falar mais disso. A dinamica KimChay é 24/7, ou seja, o tempo todo, por isso ele é sempre tão controlado e tão planejado sobre tudo, o que geralmente ocorre numa relação Daddy Kinky, porque envolve essa questão de cuidado.

O Daddy se impõe em todos os aspectos da vida do Baby, e isso foi conversado, tanto que estabeleceram isso nas regras. Ele está sempre muito atento, muito consciente sobre o Chay, sobre os momentos de mais carência, sobre suas questões psicológicas, quando precisa de amparo. Ele presta atenção em tudo.

Já perceberam que se difere do Vegas que eles só têm a "dinâmica" ou o "Jogo" durante a relação?

(Por isso peço tanto para lerem todas as histórias, há muitas conversas feitas entre os 3 subs, que cooperam para eles se compreenderem melhor, e fortalecerem suas relações, principalmente tendo o Pete como ponto de apoio, ele foi responsável por ajudar Porchay e Charlie a se entenderem em relação a Kim e Pit).

Voltando a questão acima, por isso o Vegas tem tantos rompantes como jogar o Pete no chão, no Porta-malas. Coisas que Kim não faz, visto que ele sabe que Chay, além de inexperiente, lida com uma pressão maior por ser uma dinâmica mais intensa, já que vivem em uma relação de dominação 24/7

Se difere também do BabeCharlie que só vivem em D/s (relação Dom/sub) quando estão na casa do Babe (cada casal com sua dinâmica)

Dito isso, Chay é um masoquista, ele gosta da dor, ele provoca. Já perceberam o tanto que ele busca punições? Diferente do Pete que quando erra é tentando acertar, ou é punido por questões mais pessoais, autossabotagem (leiam a historia para entender) Raramente ele provoca.

Como dar em cima do Charlie, ele realmente achou que era uma forma de ajudar. O Pete tem questões Psicológicas que o Vegas trabalha no âmbito sexual porque é a única forma de falar com ele, falo mais disso abaixo.

O Chay descreve choques, por exemplo, como ondas de prazer, por isso, Kim controla tanto as punições para não passar do limite. Há um tipo de submisso chamado Brat (pirralho), que gosta de atentar/provocar/errar só pra ser punido, geralmente nessas relações com Daddy, mas ocorre em outras também.

Já repararam nos cuidados pós "jogo"? Kim sempre banha e cuida da musculatura do Chay, Vegas não se preocupa tanto com essa parte, mas ele é EXTREMAMENTE, preocupado com o psicológico do Pete, sempre tendo um momento de MUITOOO carinho. Isso porque o Jogo VegasPete é mais psicológico, envolve Petplay, humilhação, envolve a sensação de controle do Vegas sobre o Pete.

Enquanto KimChay é mais sobre dor, chicote, vela, e por isso, tem todo o cuidado posterior, as marcas duram mais tempo, é preciso de mais cuidado com o físico, eles têm o lance do carinho, mas as conversas não são tão profundas em relação ao psicológico da Dinâmica quanto VegasPete.

E sobre as marcas, em VegasPete são em locais visíveis, porque são como marcas provando o domínio de Vegas sobre Pete, o "eu sou seu dono" algo que ambos gostam (como pescoço), as punições deles são sempre relacionadas a humilhações, ou mesmo cenas onde o Pete está preso em um local a mercê da volta do Vegas, é sobre controle e dominação psicológica.

Diferente do KimChay que se baseia principalmente na Dor, e por isso o Chay nem se lembra das marcas depois, como a cena da piscina que ele desce sem nem perceber.

Além disso, como eu falei da fala do Pete lá em cima, se pararem para prestar atenção na história, ele é psicologicamente muito fechado, ele sofre calado e é por isso que o Vegas usa essa abordagem. Durante o Jogo, o Pete fica tão envergonhado que mal consegue conversar, ele não fala, ele não provoca. Então, Vegas joga com essa parte do psicológico dele, porque a vergonha também excita ambos.

Diferente do Chay, que vem se mostrando cada vez mais um provocador, enfrentando, pedindo, dizendo coisas na cena, sem sentir vergonha, a única vergonha que ele tem é em público, e isso até passa quando ele está com tesão. Como na cena lá atrás que ele fala pro cara do escritório sobre o "Daddy" dele, Pete nunca faria isso.

Por isso Vegas se dá ao luxo de ser descontrolado, porque são momentos únicos de rompante e porque são mais voltados pro psicológicos, além disso, ele tem um sub obediente. Que obedece sem questionar, e depois recebe todo o carinho que quer.

Kim por outro lado precisa ser controlado em cada aspecto, porque além do lado provocador, a dinâmica "ageplay" ou Daddy kinky também envolve comportamentos mais infantis em determinados momentos, fazendo com que o outro precise de mais cuidado, carinho, apoio, paciência, se mostre mais carente, e o Daddy precisa suprir essas demandas quando o sub entra nesse "espaço".

Nem sempre ele se comporta de modo age também, e eu espero que vocês peguem essa dinâmica.

No mais é isso.

Dúvidas?

Perguntas?

Comentários?

Algum Pedido?

Correntes (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora