--- PETE ---
Depois que saímos da casa de Kim e Chay, Vegas dirige de forma concentrada, suas mãos apertam o volante, eu o observo e suspiro, deixo ele em paz por um tempo, quando chegamos em casa ele sobe direto pro quarto, eu preparo algo para comer e subo.
Ele está na cama com um livro na mão. – Vegas. – chamo. – Que tal comermos algo? – Coloco a bandeja na cama.
- Você tem o telefone do Charlie? – Ele me olha.
- Sim, quer saber como Jeff está? – Ergo a sobrancelha.
- Quero. – Ele respira fundo pegando algo na bandeja e começa a comer. – Você ... Tudo bem? – Ele me olha incerto, eu sorrio e subo em seu colo.
- A Vegas ele é um menino, você o ajudou e sei que é importante para você... – Eu sorrio. – Além disso, com tudo isso de trisal... acabei achando interessante. – Pisco para ele.
Ele agarra meu rosto com força. – Bichinho, se continuar com esse papo de trisal eu vou te deixar preso em algum armário e te obrigar a me ouvir transando com outra pessoa, só pra te dar um gostinho. – Ele solta meu rosto bruscamente e eu o abraço.
- Adoro quando é possessivo. – Eu sorrio e ele suspira acariciando meu cabelo.
- As vezes tenho medo de ser como ele. – Ele fala. – Prendendo você, te filmando, essas coisas...
- Mas, eu gosto quando você me prende, me amarra, me filme tudo mais. – Me levanto olhando em seu olho. – Gosto de ser seu bichinho. – Passo meus braços em seu pescoço e ele me beija. – Você não é nada como ele Vegas, nada, você é o amor da minha vida, a pessoa que consegue perceber quando estou psicologicamente abalado.
- Eu te amo, Pete... – Ele alisa meu rosto, e eu aproximo minha boca da sua, nossas línguas deslizam uma contra a outra, nossos lábios brincam.
- Quando vamos poder transar? Pulo no seu colo. – E ele sorri passando a mão pelo cabelo.
- Você tirou os pontos há pouco, só tem uma semana, o médico pediu 15 dias de descanso. – Eu reviro os olhos.
- Sobre seu papo com Macau. – Ele coloca a mão na minha cintura e eu suspiro.
- Mudando de assunto bruscamente... Ele veio aqui outro dia, e eu conversei com ele.
--- FLASHBACK ON ---
- Oii. – Macau passa por mim na sala e vai em direção a escada.
- Pode voltar, há dias está me ignorando, o que anda escondendo? – Ele me olha estranho.
- Nada... – Ele anda até mim e se senta no sofá.
- Por onde anda? – Ergo a sobrancelha.
- Aaahn... Kamol e eu estamos visitando Mitt no hospital, ele vai sair e vamos leva-lo para a casa de Vegas, a que Kim usou. – Ele fala incerto coçando a cabeça.
- Se importam tanto assim com ele? – Ergo a sobrancelha.
- Ele... ele tentou suicídio Pete. – Ele fecha os olhos com força. – Depois que o levamos para o hospital, por isso ele foi internado. Os dias lá foram... Ele ficava gritando enquanto dormia, ele ia para baixo da cama... – Ele balança a cabeça.
Caminho até ele e o abraço, ele se recosta em mim. – Nós tivemos que fazê-lo acordar ele várias vezes, agora ele... dorme quase o dia todo, fica mais fora do ar do que acordado... tem memórias, o que ele passou Pete. – Ele olha para mim com lágrimas escorrendo, e eu estou chorando junto. – Ele não acredita que você tá vivo, sabe? Ele... a gente diz e ele entra em uma memória e jura que te viu morrer... ele não acredita. – Ele soluça e eu o abraço mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes (VegasPete)
Fanfiction(FINALIZADA) Pete não queria uma vida de mentiras, setia falta de ser tratado como antes, até mesmo das correntes, e era insano. O que poderia fazer? Bom, ele tinha um sorriso, um plano e o frio na barriga. Vegas e Pete seguiram uma vida pacífica...