Brincadeira Tem Limite

121 18 13
                                    


Estavam com saudade? 

Na minha cabeça o Pete estava se recuperando, faz sentido? Pra mim faz kkkkkkk 

--- PETE ---

Eu estava enfiado em uma cama há mais de duas semanas,Até o Porchay já tinha voltado para casa ontem, o que tornava minha estadia ainda mais chata.

 Até o médico já tinha me liberado para caminhar por ai, meus pontos já tinham sido retirados, mas o Vegas insistia que eu precisava descansar a maior parte do tempo, e sinceramente? Eu cedia, não porque eu achasse que ele tinha razão, só que eu tinha um pouco de culpa comigo, por tudo que ele tinha sofrido achando que eu morrera, eu ainda o pegava acordado de noite me observando. As vezes também acordava com ele tendo pesadelos, chamando meu nome, acordava chorando, era uma droga isso, e ele não conversava comigo. 

---- FLASHBACK ON ---

- Oii... – Eu digo com ele mexendo no meu cabelo. – Não conseguiu dormir?

- Eu dormi... – Ele sorri levemente e beijou minha cabeça.

- Você também perdeu a habilidade de mentir... – Me viro para ele. – Sabe que não vou a lugar nenhum não é, Vegas? – Ele se levanta sentando-se na cama.

- Pete, eu sei... Eu só... – Ele respira fundo, eu me levanto e ele me olha. – Cuidado, Pete. – Eu sorrio.

- Você sabe que eu até já tirei os pontos não é? – Me sento em seu colo de lado, deitando a cabeça em seu ombro, e suspiro, ele acaricia meu cabelo.

- Isso não significa que se curou inteiramente por dentro, eu conversei com o médico e... – Eu coloco o dedo em sua boca.

- Já entendi, já entendi. – Eu bufo. – Vamos demorar 1 anos para voltar a transar não é? – Gemo chateado.

- É nisso que você está pensando? – Ele olha para baixo e eu o encaro olhando para cima, pressiono meus lábios e depois sorrio.

- Você não? – Olho pro lado e ele ri, e beija meu pescoço.

- Com certeza não, bichinho. – Ele acaricia minha bochecha e eu me deito contra sua mão, ele me ergue e se deita comigo. – Vamos dormir, nós dois precisamos.

- Mas, você vai dormir ou ficar me observando para ter certeza que estou respirando? – Olho para ele sorrindo.

- Eu vou te ver mais um pouco. – Ele diz enquanto acaricia meu cabelo.

Eu durmo em seus braços enquanto sinto mexer em meu cabelo.

---FLASHBACK OFF---

- Oi Pete. – Charlie entra no quarto. – Fiquei sabendo que está indo embora.

- Sim, quero ir para casa e Vegas também, já estou bem para isso. – Sorrio enquanto ele caminha até a cama e senta. – Voltar a ter um pouco de privacidade.

- Vou sentir sua falta por aqui. – Ele me abraça e eu rio.

- Mentiroso, Pit está sempre aqui marcando território. – Eu falo e ele se afasta. – Vocês se acertaram... né? – Ergo as sobrancelhas.

- Estamos nos resolvendo... – Ele dá de ombros.

- O que foi? – Pergunto curioso.

- Ele gostou de mim desde que entrei na faculdade, mas eu ainda não sei o que sinto, é complicado. – Ele balança a cabeça.

Correntes (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora