---- MITT ---
- Oi Tio Vegas. – Ele me abraça e sorri. – Você ganhou alguma bronca? Porque eu levei um monte.
- Eu ainda não tive tempo de conversar com meu irmão. – Macau fala atrás de mim e eu o remedo baixinho, Vegas ri enquanto me abraça.
- Oi tio Pete. – Ele me abraça.
- Como você está? Quase me matou de susto, eu te dou a ideia, te faço trabalhar, e você só conta com Vegas? – Ele ergue a sobrancelha.
- Foi ele que impediu de te contar. – Eu aponto pra Vegas e ele arregala os olhos pra mim. – Disse que não podia.
- Ah é mesmo? Disso eu não soube... – Pete encara Vegas que me fuzila com os olhos e eu sorrio.
---- QUEBRA DE TEMPO ---
- Conseguiram descobrir algo sobre os ataques? – Pete pergunta pra Porsche e Kinn, eles parecem estar com sua relação melhorando.
- Nada ainda. – Kinn pega na perna de Porsche e olha pra Charlie. – Mas, eu acho que é algo isolado, que não tem nada a ver com Way ou qualquer outra pessoa. – Ele suspira.
- Mais alguém? Pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais. – Porsche morde outro pedaço de pizza e fala entre mastigadas e eu rio.
- Falando nisso. – Vegas coloca seu prato em cima da mesa. – Eu e Pete estamos indo viajar... – Ele anuncia assim, como quem não quer nada.
- Como é? – Macau pergunta surpreso.
- Oi? – Porsche.
- Nós alugamos uma casa de praia, vamos passar alguns meses afastados... Precisamos de um tempo nosso. – Vegas toca a perna de Pete.
- Quando vocês vão? – Kamol pergunta.
- Depois de amanhã. – Vegas olha pra mim, ele me prometeu algo e ele cumpriu, e só iria depois, eu pulo do colo de Macau e caminho até Vegas e subo em seu colo, ele pega minha cintura, abraço seu pescoço.
- Tio Vegas... – Eu fungo.
- São só alguns meses Mitt, eu vou voltar. – Ele sorri contra mim e eu sinto meu peito doer, porque agora que estava tudo bem eles vão pra longe?
- Mas... – Minha voz embarga.
- Nem se eu viajasse por um ano ele choraria por mim assim. – Escuto Macau falar atrás de mim, eu bufo, até parece que isso era verdade.
- Que tal dormir na nossa casa amanhã? – Pete coloca a mão no meu ombro. – Você vai de lá da homenagem do seu irmão e Kamol e Macau te buscam na sexta de manhã, e se despedem antes de viajarmos. – Eu tiro minha cabeça de Vegas.
- Tudo bem? – Eu pergunto pra Kamol e ele assente, Macau revira os olhos bufando.
- Desde que passe um ano viajando. – Macau bufa e escuto risadas, eu bato palmas animado e Vegas beija minha bochecha e eu sorrio e abraço Pete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes (VegasPete)
Fanfiction(FINALIZADA) Pete não queria uma vida de mentiras, setia falta de ser tratado como antes, até mesmo das correntes, e era insano. O que poderia fazer? Bom, ele tinha um sorriso, um plano e o frio na barriga. Vegas e Pete seguiram uma vida pacífica...