Malcriado

296 27 5
                                    


PETE

- Não era para descermos pro almoço? – Pergunto quando tento ir em direção a porta, mas Vegas me puxa para trás. Viro-me para ele.

- Só mais uma coisinha. – Ele me vira e beija meus lábios, eu abraço seu pescoço e o puxo para perto de mim, respirando profundamente e sentindo seu cheiro, adoro essa proximidade, gosto do jeito como fica carinhoso depois que fazemos algo. – Agora, vai, já desço. – Ele pisca pra mim, e dá um tapinha na minha bunda. Eu sorrio e saio do quarto.

Desço as escadas ainda sorrindo e quando chego lá embaixo me deparo com uma cena inusitada, Kim está fazendo cócegas em Chay o qual tenta se afastar, até que eu ouço um "Não, Daddy!". Consigo segurar a risada por um momento, então é assim que eles brincam? Interessante. Limpo a garganta para notarem a minha presença, e Kim se abaixa contra Chay rindo, enquanto o menor fica completamente embasbacado.

Eu não me contenho e começo a rir baixinho, Vegas desce atrás de mim e começa a me perguntar com o olhar o que está acontecendo, eu quero muito muito contar. Mas, eu sei o quanto Chay tem medo dele e ficaria envergonhado, então me contenho.

- Podemos conversar? – Vegas pergunta para Kim, e eu ainda estou rindo da cara de Chay.

- Eu estou... – Kim responde, ele estava cozinhando, neste ponto ele já tinha voltado para o fogão e eu nem havia percebido.

- Eu termino. – Corto-o e tomo as coisas de sua mão, sentindo que Chay me dá um olhar enviesado, será que ele não gostou do modo como falei com Kim?

Kim, por sua vez, só vai em direção a Vegas e estão indo pro escritório quando Vegas se vira e diz – Juízo. – Ram, como se eu não fosse um grande anjo reviro os olhos, aguardo alguns segundos então, me viro para Chay.

- Daddy...? – Volto a rir sem conseguir me segurar.

- Eu não quero falar sobre isso. – Ele quase grita me apontando o dedo, qual é? Será que isso era tão grave? Se ele soubesse de mim e Vegas em? Meu Deus o garoto iria pirar.

- Você acha mesmo que eu vou deixar isso passar? – Ah eu vou continuar provocando mesmo, amigo é pra essas coisas. As marcas no pescoço não foram engraçadas Chay?

- Você acha eu não escutei nada do meu quarto? – Ele arqueja a sobrancelha pra mim, sujeitinho abusado, eu abro o meu melhor sorriso sacana enquanto mexo as panelas.

- Bom, eu não tenho vergonha de nadinha. – Caminho até ele. – A verdade é que eu adoro fazer o Vegas ficar furioso, quanto mais melhor, as punições são sempre incríveis. – Ele se afasta de mim, e eu rio, então a punição do Kim fez efeito? – Kim também ficou com ciúmes?

- Sim, e isso me rendeu... – Ele tapa a boca antes de terminar, meu Deus ele parece uma criança de tão fofa, entendo o porquê isso de "Daddy" agora.

- Será que eles não percebem que não tem nenhum agente ativo aqui? – Pergunto voltando a mexer nas panelas, ele fica completamente sem reação e é maravilhoso de assistir, eu tenho uma nova atividade favorita. – Você precisa parar de ser tão tímido. – Aponto a colher para ele. – Ou não, deve ser isso que o Kim gosta em você, baby. – Imito a voz do seu "Daddy".

Termino o almoço rapidamente, e sento com Chay esperando os rapazes voltarem, quando chegam nós nos servimos, me distraio com a comida e com a mão de Vegas me fazendo carinho quando Kim chama por Chay.

- O que houve? Não consegue comer? – Kim coloca sua mão na perna dele e eu os observo por uns segundos

- Talvez ele só queira que o Daddy lhe dê na boca... – Digo sem me conter, porque provocar Chay é maravilhoso, ele se engasga com a água que tinha acabado de levar na boca, Kim respira fundo e trava a mandíbula tentando não sorrir, e se volta para ajudar Chay.

Correntes (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora