♥︎𝐷𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐴 𝐼𝑁𝐼𝐶𝐼𝐴𝑇𝐼𝑉𝐴♥︎

376 42 7
                                    

Ao decorrer da aula, foi notificado pela direção que haveria uma reunião de emergência com os professores e que algumas aulas antes do intervalo teriam de ser adiadas.

Snow ficou sentada em um banco perto do ginásio, lendo uma história em quadrinhos de super heróis. A cada vez que um plot twist era indicado, não conseguia segurar os pequenos pulinhos de alegria. De longe em um outro banco, os integrantes do clube de vôlei viram a garota com todo aquele ânimo. E Futakushi não perdeu a oportunidade para provocar o amigo de sala.

— Parece que alguém está feliz, não é Aone? — deu um soquinho em seu ombro, mas ele não reagiu muito bem e encarando de maneira mortal, o que fez com que o mesmo ficasse calado.

— Eu já vi essa menina em algum lugar — murmurou o esquentadinho do grupo, vulgo Kamasaki.

— Você estava muito ocupado caçando aquele garoto. — Sasaya respondeu ligeiramente, e apontando para a direção onde o citado estava, se aproximando da garota alegremente.

— Eles parecem ser próximos. — Joulgou Moniwa.

Logo, viram o mesmo ir de trás da garota e sentar ao seu lado, apoiando a cabeça em seu ombro.

Próximos demais...

Todos ouviram que foi Aone quem falou isso, e se surpreenderam. Mas Kamasaki já voltou para outro assunto.

— Ele me deve uma bola de vôlei. Diz ele que vai comprar outra se não achar a minha. E espero que ele cumpra a palavra.

— Você não está sendo exigente demais? — Foi a vez de Moniwa falar.

— O que ele queria afinal de contas?  — perguntou Sasaya, um pouco curioso — Foi muito específico ele ter perguntado pra VOCÊ se tinha como emprestar uma bola.

— Sei lá. Ele só disse que gostaria de entrar no clube futuramente.

Enquanto isso, Aone ainda olhava a interação amigável entre Kogane e Snow, e por algum motivo se sentiu triste por não estar se entretendo com ela.

Ele não revelou a ninguém, mas sempre teve certa curiosidade sobre a garota, ela tira boas notas mesmo vivendo com a cara nos gibis ou desenhando em seu caderno durante as aulas. A observara por alguns minutos, e pensava consigo mesmo.

Ela chegou nessa escola a alguns meses e já fez um amigo... Como será que é fazer uma amizade nova? Eu não converso muito com eles, mas eles me entendem de algum modo, e é por isso que eu gosto da companhia deles. Mas... Eu quero entende-la.

— Aone.

Se ao menos eu soubesse como me aproximar...

— Aone!

Eu não consigo me expressar direito, mal conversar, como vamos iniciar uma conversa?

— Aone!!!

Com o susto, voltou sua atenção para o grupo, que o olhavam preocupados. Principalmente Moniwa.

— Você está estranho, tá tudo bem?

— Hum!

— Não me pareceu convincente. Algo está te preocupando —julgou Obara. 

Futakushi já o encarava para ver o que está a observando, e entendendo a situação, quase grita no meio deles.

— Você tá gostando dela?!

Aone ficou um completo tomate e se negou encolhendo os ombros. Estava prestes a sumir para debaixo da mesa se não fosse tão alto e forte. Os mais achegados a ele suspiraram e ficaram feliz por essa notícia, seria um grande passo para Aone ser mais sociável.

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora