♥︎𝐸𝑁𝐶𝑂𝑁𝑇𝑅𝑂♥︎

119 25 3
                                    

Com o passar dos dias, rotinas foram mudando e imprevistos têm acontecido na grande parte do dia. Aone tem se mostrado mais sentimental para sua namorada, mas continua com seu jeito único de ficar feliz por coisas simples e a responder com poucas palavras. Aone conseguiu um emprego de meio período como mecânico em uma oficina de uma empresa e está guardando o dinheiro para eventos futuros. Mas como o imprevisto sobrevém a todos, Aone não só teve um despertar diferente naquela manhã de sábado como também sua mãe não havia preparado o café. Seus pais tinham acabado de voltar de uma festa da empresa, onde ambos trabalham, e ficaram tão exaustos que não tiveram coragem de levantar da cama. 

Assim que foi preparar o café da manhã para seus pais, notou uma mensagem de voz do seu celular. E era a Snow.

___________

"Bom dia, ursinho. Eu...só quero saber se você está bem mesmo. Responda quando puder."

___________

Exibiu um fino sorriso pela preocupação dela, mas estranhou algo e teve de repetir o começo da mensagem.

"Bom dia, ursinho. Eu- [...]"

Aone ficou estático por poucos segundos até que sentiu um remelexo na barriga e ao mesmo tempo que seu rosto pareceu estar pegando fogo. Como ela teve coragem de chamá-lo por um apelido tão fofo desse jeito?!

Só se sabe que depois, ele favoritou a mensagem.

Deixou o celular de lado tentando pensar em uma resposta, e começou a caminhar em círculos na cozinha enquanto batia freneticamente os dedos um no outro. Ouviu passos descerem as escadas e viu seus pais já trocados e um pouco bodiados de tanto dormirem. Seu pai chegou até ele e disse:

— Oi filho, tudo certo? — cumprimentou.

— Hum...

— O que houve? — perguntou a mãe.

Ele mostra a mensagem para eles, e o casal sorri por seu filho ser um tanto ingênuo a algumas coisas.

— Responde logo, não deixe-a ficar esperando muito tempo. Diga algo bonito sobre ela. — a mãe encorajou.

Aone pegou o celular novamente e digitou algumas palavras. Ficando levemente rosado logo em seguida.

Enquanto isso, na residência dos Kiyoomi. Snow e Sakusa estão sentados na mesa comendo sucrilhos com iogurte e banana. Nenhuma palavra foi trocada desde que o irmão ouviu ela mandar um áudio para o namorado naquela manhã. E isso o deixou um pouco confuso, já que sua irmã não mostra tanto afeto assim pelas pessoas. Mas viu que ela está dando o seu melhor como namorada.

Sakusa nem sonha em querer se intrometer na relação da irmã, mas fica visivelmente preocupado com ela, mesmo não dando tantos sinais. O máximo que ele poderia falar para ela caso ocorra algo é pedir para ambos conversarem, ou talvez darem um tempo.

O celular de Snow toca e ela o pega a uma velocidade surpreendente. Sakusa ficou intrigado ao vê-la ficar vermelha como um tomate e esconder o rosto com as mãos. O que aquele ser poderia ter mandado para ela ficar desse jeito? Alguma mensagem erótica? Não o conhecia então qualquer coisa era possível.

— Agora passou dos limites. Deixa eu ver! — arrasta o celular até ele e o liga, vendo a resposta.

__________

Aᴏɴᴇ: Eᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ʙᴇᴍ. Aᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂.

__________

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora