♥︎𝑃𝐴𝑆𝑆𝐸𝐼𝑂 𝑁𝑂 𝐴𝑄𝑈𝐴́𝑅𝐼𝑂♥︎

198 33 4
                                    

Fim de semana chegou, Snow olhava para seu guarda roupa encucada com qual roupa iria para um aquário. Pôs algumas peças em cima da cama e ficou as olhando, até sua atenção ser chamada por um certo ser intrigado na porta.

— Onde você vai? — seu irmão bate na porta e ela permite sua entrada.

— Vou sair com um amigo.

— Amigo? Que amigo?

— Aone.

— Onde ele estuda? Quantos anos ele tem? Você sabe aonde ele mora? Quais são as intenções dele?

— Ai... Esqueci o quão indagado você é.

— Não sou indagado! Sou elaborado.

— Sei... Só porque você não tem amigos quer dizer que eu também não tenha.

— Você está no mesmo nível que eu só pra te lembrar.

— Eu sou sociável!

— Você é muito dada, aposto que esse tal de Aone vai se aproveitar dessa sua atitude.

— Ele não é assim! Ele é muito respeitoso!

— ... Ok... Se é assim, pelo menos me diga aonde vão. — Falou enquanto se senta no espaço de sobra da cama.

— Vamos no aquário de Sunchine. — Puxou uma das roupas para dar espaço a ele.

— Onde fica?

— Toshima.

— ... Vê se não volta tarde, qualquer coisa manda mensagem que eu aviso pra mãe te pegar.

Vendo um certo tom de preocupação vindo do mais velho, se inclinou e afagou os cabelos dele.

— Que bonitinho você preocupado comigo Omi-san. Eu sou tão querida assim?

— Você é minha irmã, esperta. — Ele olhou para algumas peças de roupa dela em cima da cama e não deixou de notar um certo vestido de cor azul. — Vai de vestido?

— Eu ainda estou decidindo.

— ... Não se arruma tanto.

Ele se levanta da cama e sai do quarto, fechando a porta logo em seguida.

O que foi isso? Pensou ela.

Sem demorar muito, decidiu vestir o vestido azul com um All Star branco. Colocou sua bolsa de alça em um dos ombros e soltou os cabelos encaracolados, se libertando daquele coquinho que sempre usa nas aulas.

•Quebra de tempo•

Em frente a entrada do aquário olhava para os cantos ansiosa para a chegada de Aone, que não demorou muito para chegar. Ele vinha acompanhado de seus pais, e lógico que essa possibilidade se passou em sua mente, já que dois estudantes menores de idade não ficariam sozinhos.

Aone vestia uma calça jeans escura e uma camisa casual com a logo de um casco de tartaruga. Olhou bem para seus pais, ambos altos e fortes. Os cabelos do pai são bem pretinhos enquanto da esposa e do filho são platinados.

— Olá querida, você deve ser a Snow que meu filho tanto fala — Cumprimentou ela, sendo surpreendida ao ver as manchas claras em seu rosto e pelo corpo.

— É um prazer conhecê-los!

O pai de Aone se aproxima dela a observando dos pés a cabeça, deixando-a um pouco inquieta.

— Algo de errado aí?

Vendo que isso a incomodou riu de vergonha mas logo se explicou.

— Desculpa; É que eu nunca vi uma pessoa com manchas assim.

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora