♥︎𝐽𝑈𝑁𝑇𝑂𝑆♥︎

241 34 6
                                    

Assim que a Mãe de Snow chegou para buscá-la, notou uma certa inquietação nela. Despediu-se de Aone e sua família e entrou no carro. Deu a partida e saíram de lá, pegando a estrada.

- Como foi hoje?

- Foi agradável. Gostei bastante de ter vindo.

Suas pernas estavam inquietas, algo a incomoda e sua mãe percebeu mais uma vez isso.

- Ocorreu tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Ela olha para a mais velha e como se estivesse segurando o ar solta suas expressões com tudo, dando um gritinho de felicidade.

- O Aone segurou a minha mão e tiramos fotos juntos!

Ela sorriu com a notícia, porém um pouco triste por não estar muito achegada a vida de sua própria filha, foram anos muito difíceis para eles, mas ela está disposta a recomeçar.

- Que.. ótimo. Puxa vida.. o tempo passa mesmo. Mal vi você crescer e já está quase entrando em um relacionamento.

Snow corou com isso, mas não podia negar que gostou da nova aproximação com Aone. E também achou novidade sua mãe querer estar próxima de sua vida. Bem... Ela não pode ser considerada a pior ou melhor mãe do mundo, mas estava 30% melhor.

- Sabe mãe, eu gosto de conversar com você. Mas quando o pai disse que eu era uma vergonha e você havia se aliado a ele, senti que não poderia mais ter sua confiança.

Permaneceu-se um silêncio entre elas, mas Snow continuou.

- Eu.. Desejo muito que nossa relação melhore. E espero que não ocorra mais desavenças tão cruéis como tivemos. E isso se baseia na vida do Sakusa também, já que ele se esforça bastante pra demonstrar amor a família, do jeito dele, claro.

- Minha filha... Eu sei que erramos com você. Já pedimos desculpas, demos um presente pra ti, e estamos tomando refeições juntos, o que mais poderíamos fazer para que nos perdoe?

- Que se esforçassem para apoiar os seus filhos.

Novamente, silêncio. Um soluço foi ouvido e Snow encara para sua mãe, que começou a debulhar em lágrimas de arrependimento. Envés de estar preocupada com seu estado, Snow permaneceu fria em seu lugar, voltando sua atenção a estrada.

- Me desculpe... - revelou ela - Não fui a mãe que vocês precisavam.

De canto, Snow também começou a chorar, não tendo coragem de encara-la. Mas pensou nas atitudes que sua mãe tem demostrado até aquele dia para se resolverem. Seus pais deram a iniciativa de querer abraça-la, e de ter uma melhor comunicação, enquanto ela não fazia nada a respeito.

- Você está se saindo bem, mãe.

A mais velha a encara e vê um pequeno sorriso formar nos lábios de sua filha, e ela podia ter certeza de que naquele momento.. estava perdoada.

•Quebra de tempo•

Domingo, Snow acorda e recebe uma notificação vinda do seu celular.

_______________
𝐀𝐨𝐧𝐞

Oɪ, ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ?

_______________

Pelo susto, ela nem acaba respondendo na hora, mas respirou fundo e começou a digitar.

_______________

Oɪɪ! Esᴛᴏᴜ ʙᴇᴍ.✔︎✔︎

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora