♥︎𝑃𝐸𝐷𝐼𝐷𝑂• 0.2♥︎

252 32 27
                                    

Chegando perto deles, nunca desejou tanto toque físico como chega próximo de Aone. Percebendo seu pequeno incômodo, ele segura em sua mão, o que a deixa mais calma.

— E então... Pombinhos...o que vai ser agora? — Futakushi pergunta.

Pegos de surpresa, mal haviam pensado sobre o assunto desde o ocorrido do intervalo. Snow se coloca encostada no braço de seu grande amor e abaixa a máscara com a outra mão.

— Eu acho que... Vocês já sabem a resposta.

Aone a olhou de canto com um rubor nítido em suas bochechas e acaba sorrindo para ela, que segura firmemente sua mão.

— Sim. — Aone diz, deixando sua vergonha de lado e lançando um beijo na mão dela. Deixando todos abismados.

— Quer dizer que... Somos namorados agora? — pergunta ela.

— Sim. Somos.

Ficaram se olhando por um bom tempo, até serem cortados por um certo loiro.

— Ei! E o beijo? Cadê o beijo?!

— Kamasaki, você está pedindo demais deles! — Moniwa adicionou — não precisam fazer tanta coisa! Só aproveitem o momento de vocês.

Terminaram de escutar e foram saindo de perto deles, juntos. Aone nunca entendeu o conceito de amar, mas ao ouvir indiretamente um "alguém pra amar" de uma pessoa que você ama estar perto, significa tudo. Parecia que algo interligou seus pensamentos, Snow não disse quem estava amando mas Aone entendeu que ela estava falando dele.

Andavam juntos a caminho do metrô, e até então não haviam se separado quando chegaram na praça vazia, ela estava iluminada por uma coroa de luzes preparadas para o ano novo. As flores estavam bem bonitas e Aone a puxou para de sentar em um banco. Ele a surpreende segurando uma dália e a entrelaça em seus cabelos. Ficou a admirando por um bom tempo até suas mãos encostarem no queixo dela.

— Aone...

Ele abaixa a máscara dela devagar vendo seus lábios brilhando com as luzes. Seu rosto inteiro estava brilhando, e achou isso muito admirável.

— Eu... Posso?

Acariciou os lábios dela com a ponta de seu dedão e aproximaram ainda mais seus rostos até que seus lábios se encontraram. Um belo beijo demorado para iniciar o relacionamento foi a escolha certa. Aos poucos ela foi jogando seus braços em volta o seu pescoço e o beijo foi se aprofundando. Quando perceberam, Aone já estava em cima de Snow distribuindo pequenos beijos pelas suas marcas no pescoço e ele só parou quando ela o chamou.

— Aone... Vamos pra casa...

— Ainda não.

Aone foi acariciando seu rosto enquanto a beijava e introduziu a língua em sua boca fazendo-a arfar. Separaram do beijo depois da falta de ar e encostaram suas testas, olhando suas mãos se entrelaçar. A mão dela é pequena, mas seus dedos compridos faziam com que o resto de sua mão sumisse no meio dos dedos dele. Ele riu com isso e depois finalizou com um beijo em sua bochecha, que por algum motivo aparente a deixou envergonhada.

Aone foi seu primeiro amor, primeiro beijo e primeiro namorado, assim como ela na vida dele. Ambos nunca entraram em um relacionamento sério, mas entenderam que teriam de ter grandes responsabilidades de agora em diante.

Para a surpresa de Aone, ela foi com ele de metrô até em casa. Mudou sua rotina mais uma vez. Ele se sentou no lugar de sempre ela se sentou ao seu lado, vendo que algo incomodava o maior, tocou em sua mão chamando sua atenção.

— Tá tudo bem?

Ele a olha sentada ao seu lado segurando sua mão e solta um sorriso confortante.

— Você... Se sentou do meu lado...

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora