♥︎𝑆𝐴𝐾𝑈𝑁𝐴𝑀𝐼, 𝑂 𝐴𝑁𝐽𝐼𝑁𝐻𝑂 𝐷𝐸 𝑇𝑂𝐷𝑂𝑆♥︎

77 21 6
                                    

Aone e Snow compartilhavam o sentimento de estarem juntos em mais um dia. Dividia sua comida com ele e tomava um iogurte que ele havia comprado.

Agora, ela estava encostada no ombro dele,  e trocavam breves palavras.

— Como foi o trabalho?

— Foi cansativo.

— Muitos clientes?

— Uhum. Muitas peças.

— Já está concertando carros?

— Sim.

Alguma coisa o incomodava, e percebeu isso nele.

— Está tudo bem?

— Sim.

A resposta a deixou equivocada, mas imaginou o que poderia ser.

— Aiko?

— ... Hum.

Ao citar o nome da bendita, ela a vê perto da máquina de bebidas, e já raciocinou tudo.  Antes que pudesse se levantar ele a segura pela braço, impedindo-a de fazer alguma besteira.

— Eu já resolvi. — Ele sussurrou para ela.

Snow volta seu olhar para Aiko, algumas meninas chegaram perto dela, e começam a encara-los.

O que elas querem?  — pensou Snow.

Logo depois de pensar nisso, ambos as vêem andando até eles. Ela notou as risadas debochadas e olhou para Aone, que estava ficando estressado. Snow segura a mão dele gentilmente e ele a olha. Assim que elas se aproximam mais e mais, inesperadamente Aone a puxa para sentar em seu colo e vira seu pescoço para que ela possa encara-lo.

— Desculpa...

A distância que estava entre eles não existe mais, ele deu nela um selinho demorado. Ela se assusta com a ação e não soube como reagir, e ficou apenas parada.
Quando se afastaram, Aone encara as meninas com um olhar nada amistoso, elas ficam em choque, mas entendem o recado.
Quando voltou seu olhar para Snow, a vê completamente vermelha pela vergonha.

— Desculpa...  — ele pede, começando também a ficar envergonhado.

Ambos ficam olhando para o chão sem saber o que falar até que Snow se pronuncia.

— Obrigada...

Aone a encara, e não entende o que ela estaria agradecendo.

— ... por deixar bem claro nosso relacionamento.

Ela sorri e ele também sorri para ela, e beija a testa dela e fazendo um carinho nos seus cabelos.

Depois desse dia, Aiko ainda quis tentar ter alguma aproximação com o casal, mas a cada encarada que Aone dava só a motivava a não tentar fazer tal feito.

•••

Em mais um dia de aula, Snow estava procurando algo em sua mochila quando percebe a sombra de alguém a cobrir. Quando olha para cima e vê Aiko segurando um presentinho.

— Vamos começar de novo?

Ela estica o presentinho para que Snow pudesse pegar. E então ela se levanta e a encara.

— Obrigada mas, terei que recusar.

Antes dela dar as costas Aiko a segura pela mochila, impedindo-a de andar.

— Por favor, eu só quero sejamos amigas.

Em um dia ela da em cima do meu namorado, e no outro quer ser minha amiga?

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora