♥︎𝐶𝑂𝑁𝑉𝐼𝑇𝐸♥︎

215 35 1
                                    

Perdida entre seus pensamentos, Snow cogitava a ideia de dormir na sala durante o intervalo, pois o sono a pegou desprevenida, e não a deixaria tão cedo. Uma noite mal dormida a ocasionou a uma enxurrada de sono depois de algumas provas.

Quebra de tempo•

Chegou o momento do intervalo e Snow só desejou ir dormir, então teve a brilhante ideia de pegar o cachecol de dentro da mochila e usar como travesseiro.
Assim que o colocou em cima da mesa e o cheiro de amêndoas invadir suas narinas ao encaixar seu rosto, suas bochechas ganharam um tom rosado e que provavelmente não devolveria aquela peça a Aone tão cedo.

Enquanto adormecia, Aone a fitava, deitado em seus braços. Seu estômago se encheu de borboletas ao vê-la naquele estado de conforto por apenas afundar seu rosto no tecido fofinho e quente.

Ela... Fica tão linda quando dorme.
Mas... Ela não vai comer?

Preocupado, cogitou com a ideia de poder acorda-la ou não. Até que observou uma dobrinha de olheiras em seus olhos. Encucado, saiu da sala de aula.

Junto com os meninos do time de vôlei, eles passavam no refeitório e ficaram surpresos por verem Aone levar consigo uma sacolinha extra com comida.

— Ele vai guardar isso? — Perguntou Sasaya, que até o momento estava mastigando uma salsicha de sua marmita.

— Ei, Aone. — Ele olha para Kamasaki, que entrega a ele uma garrafinha de iogurte. — A Snow está bem? Ela não veio com você hoje.

Aone parou para pensar, não havia percebido que ela não o havia esperado para irem juntos até o colégio, e ficou um pouco mais preocupado com seu estado.

— Ela está cansada... — Disse ele. — Estava muito frio ontem, e ela foi pedalando para casa.

Suspiraram com a revelação, e Moniwa se pronunciou.

— O tempo ontem estava mesmo bem fechado. Puxa vida, ela deve pegar um longo caminho pra vir até aqui e pra ir embora. E além das provas estarem bem difíceis.

— A bicicleta dela também não está em boas condições... — adicionou Futakushi, que até então estava calado.

— Porque ela não vem de metrô? — Perguntou Sasaya.

— Eu... Não sei. — Aone era o que estava mais preocupado no momento, e se apressou para sair do meio deles para se encontrar com ela.

Retornando na sala de aula, ele a viu no mesmo estado de antes, com a cabeça no meio do cachecol com os braços encolhidos ao corpo.

Puxou uma cadeira para se sentar ao seu lado e pôs em cima de sua carteira a sacolinha de comida.

— Ei, Snow.

— ...

— Snow.

— ...

Ele a cutucou nas bochechas tentando chamar sua atenção. Até que depois de muita insistência ela levanta o rosto, que está completamente amassado e com o formato das costuras do tecido.

— Come um pouco.

— Hmm...?

Ela de ajeita melhor na cadeira vê Aone retirando de dentro da sacola o iogurte dado por Kamasaki, um refrigerante, um salgado de carne e um potinho de mousse de maracujá.

— Parece...estar delicioso.

— Eu...comprei pra você.

— Você comprou? Por que? Não precisava ter feito isso.

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora