♥︎𝑃𝑅𝑂́𝑆𝑃𝐸𝑅𝑂♥︎

99 25 0
                                    

Chegou a hora de ir embora, Aone e Snow não queriam se despedir depois daquele maravilhoso dia. A tarde, depois de arrumarem as coisas, foram andar um pouco para ver a paisagem do parque. O lago não era tão grande, mas era o suficiente para que os pedalinhos se movessem livremente.

Lado a lado, os dois andavam tranquilamente, até ouvirem uma voz familiar sair de trás de um arbusto.

— Aone-san! Snow-chan!

Deram meia volta e viram Mai, que aparentemente estava sozinha.
Ela caminha até eles e os cumprimenta.

— Que bom ver vocês aqui! Como estão?

— O-oi. Estamos bem. Obrigada por perguntar. — Snow respondeu gentilmente.

— Vocês viram aqueles cisnes gigantes? Eu quero tanto andar em um daquele! Claro, se meu acompanhante colaborar.

Acompanhante? — ela pensou.

Viram um pouco mais atrás uma pessoa vindo até eles, e se surpreenderam por notarem que era o Futakushi. Ele andava em passos apressados segurando uma sacola no braço, mas ao perceber um certo sinal de Aone, ele cobre a sacola com os braços.

Quando se aproximou o suficiente, esbanjou um sorriso nervoso e cutuca a costas de Mai, que sutilmente pega a sacola e põe dentro da bolsa, sem deixar Snow e Aone ver o que era.

— Primeiramente, eu estou aqui porque fui obrigado por uma maníaca chamada Mai. — Futakushi tentou mudar o foco.

— E-eu não tenho culpa que abriu uma loja nova por aqui. — ela diz, indo no seu jogo.

— É, estamos rodando faz quinze minutos e não achamos a bendita loja que ela viu ser inaugurada pela internet.

— Bem, o site dizia que fica de frente com o lago dos pedalinhos.

Snow os olhou perdida no meio da conversa, mas acena com as afirmações.
Quando viu, Futakushi a puxa para conversarem em um canto, deixando Mai e Aone do outro lado.

Enquanto Futakushi distraía a garota com alguma conversa aleatória, Mai puxa a sacola de dentro da bolsa e mostra o conteúdo para Aone e sussurrou para que Snow não pudesse ouvir.

— Comprei essa aqui, como você pediu.

Quando ele vê o que tem dentro, ele confirma e mostra um jóia para ela, ele tira de dentro da sacola o conteúdo e coloca no fundo da cesta de piquenique.

— Tudo certo até lá? Tem certeza que consegue até a formatura?

— Hum!  (⁠・⁠﹏⁠・)👍

Ela riu pelo nervosismo de Aone, e tenta o acalmar dando batidinhas em suas costas e algumas frases motivacionais.

— Você consegue Aone-san. Você é firme como uma rocha. Seja uma rocha!

— Hum!!

— Isso mesmo!!

Futakushi olha para os dois atrás deles e depois se vira para olhar Snow, que estava o encarando com estranhamento.

— Você está estranho Futakushi.

— Por que acha isso?

— Não sei ao certo. Mas sempre que você está com a Mai você fica todo atrapalhado.

Ele se aproxima do ouvido dela e sussurra:

— Eu não fico atrapalhado, só fico perdido quando... Quando...

Então, ela sussurra de volta.

— Quando ela fala ou olha pra você?

Viu aparecer nele um certo rubor, e Snow teve certeza naquele momento de que sua suposição estava correta. Já nem se lembra mais da sacola que havia sido escondida, teve total foco na conversa com o garoto. 

— Eu... Posso tirar uma dúvida? — Ele pergunta.

— Pode ué.

— Eu sei que foi graças a minha sabedoria que você e o Aone estão juntos. Mas...

Ela o viu ficar mais vermelho e então segurou a risada para o que poderia vir.

— ... Seja a sabedoria pra mim?

Surpresa pelo pedido inesperado, ela pensou que ele estaria bem perdido e ter a coragem para pedir uma coisa dessas a ela.

— Só vou te dizer uma coisa, Futakushi.  Tenha atitude.

Ele a olhou por alguns segundos sem reagir, e depois de ter compreendido fez sim com a cabeça.

— O que eu faço então?

Lógico que Snow pensou em se aproveitar da guarda baixa do garoto, mas teve um plano melhor.

— Está vendo os pedalinhos? Ouvi alguém dizer que amaria andar num daqueles.

Ele logo visualiza os pedalinhos serem organizados para as próximas pessoas, e fez novamente que sim com a cabeça. Então, ele segura na mão de Snow e agradece.

— Obrigado, miúdinha. Aone merece cem de você.

Ela o viu se afastar e ir até Mai e Aone, que ainda trocavam algumas palavras. Ele ficou com a postura reta e falou alguma coisa para a garota que ela não pôde ouvir de longe, mas supôs que ele a tenha convidado para andar nos pedalinhos. Como a Mai diria, os cisnes gigantes. Ela deu pequenos saltos de alegria e logo puxa Futakushi pelo braço para andar mais rápido. Aone, perdido com o que poderia ter acontecido, apenas encarou sua pequena Snow com uma cara de dúvida. Ela riu por ele ser um tanto ingênuo e depois foi até ele.

Ambos ficaram parados no mesmo lugar vendo Mai e Futakushi entrarem no pedalinhos de cisne, com ela rindo horrores de Futakushi estar com medo de cair na água.

Snow logo sentiu sua mão ser envolvida pela palma quente de seu namorado. Corou com o ato inesperado mas gostou bastante daquilo, e continuaram andando em seu rumo de mãos dadas.

•••

Chegou o domingo, a garota despenteada se arruma para mais um dia e vai até a frente de casa a pedido de seu pai para pegar o jornal. Voltando para dentro, deixou o jornal na estante e limpou as mãos com álcool em gel por sentir a textura empoeirada do papel.

— Omi-san, nem tente pegar isso aqui. Os entregadores não tem um pingo de higiene.

— Estava no chão? — seu irmão pergunta.

— Sim.

— Então queime-o. Algum vírus já pode ter se alastrado por ele.

O pai deles surge no corredor em que estavam e pega o jornal tranquilamente. Sakusa quase teve um treco e se afastou do seu pai, assim como Snow também fez. O pai deles os olhou e afirmou revirando os olhos.

— Exagerados.

~🐢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~🐢

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora