♥︎𝐸𝑆𝐶𝐴𝐿𝐴𝐷𝐴♥︎

266 35 3
                                    

Depois de todo aquele furdunço no ginásio, Kogane foi obrigado a acompanhar cada passo da amiga para não deixá-la mais irritada. E ela, com seus pensamentos borbulhando em sua mente.

O que ele quis dizer com criança?! Eu sou uma criança por acaso?! Quer dizer que agora quem ler HQs e desenhar no caderno é considerado infantil?!

Apenas percebeu que estava tão emburrada quando Kogane a impediu de andar, puxando seu braço de uma vez, que se desequilibrou e caiu no chão.

— O que foi agora?!!

— Se acalma primeiro (⁠ ̄⁠ヘ⁠ ̄⁠;⁠)

Ela parou, respirou fundo e fitou o chão.

— Koganegawa...

— Sim... Oomi-chan?

— Você acha que eu não sou feminina?

Pegou a caça desprevenida, Kogane martelou sua mente para tentar dizer algo que a deixe para cima, mas  antes que pudesse dizer algo foram surpreendidos pela presença inusitada de Aone, que se aproxima dela e se agacha para ficar da mesma altura.

Sua boca se abriu um pouco, iria proferir algumas palavras mas sua vergonha não permitiu. Até que ele olha para Kogane e aponta o dedo para outro lado, o pedindo para que fosse na frente.
Kogane nada disse, mas entendeu que Aone mais do que ninguém iria colocar a cabeça da garota nos eixos. Bem, é o que ele quer acreditar.
Ele se levanta e estica as mãos para que ela possa se segurar, um pouco relutante sobre o ato, ela se ajeita para de levantar, mas parou por um segundo.

— Aone-san...

Ele a escutou e a observou se sentar nos seus joelhos.

— O que você acha de mim?

Pego de surpresa pela pergunta, não achou as palavras certas. Mas conseguiu dizer algo.

— Você... é uma garota muito serena para se irritar com um simples insulto. — Suas bochechas e orelhas ganharam uma certa cor após a revelação.

Seu coração errou uma batida e assim que o avistou naquela forma tão madura para um rapaz como ele decidiu engolir seu orgulho.

— Entendi... Obrigada.

Ela estica seus braços e se segura nas mãos dele, a erguendo do chão, que quase se desequilibra mas ele a segura firme.

— A aula vai começar. — Disse ele.

— Tudo bem... Vamos então.

A vergonha foi enterrada junto com o orgulho. Ambos se viam caminhando um ao lado do outro com Kogane logo atrás, que depois se despediu dos mais velhos para ir na sua sala.

Snow andava enquanto olhava os seus pés. Não conseguia encarar o rapaz após a revelação dita por ele, pois com certeza aquilo era verdade. Mas também ficou pensando sobre seu comentário.

Ele me acha uma pessoa serena... Que meigo.

Ouviram o primeiro sinal para a aula e firmaram o passo, acabaram que entrando tão afobados na sala que mal perceberam que estavam com as mãos juntas. Quando perceberam, ficaram tão envergonhados que esconderam o rosto com a outra mão enquanto se soltavam rapidamente.

Snow foi a primeira a se sentar no seu lugar, e ficou de cabeça baixa durante todo o tempo até o professor chegar.
Durante as aulas, não resistia em olhar algumas vezes para o platinado, que também a olhava de volta.

Quando o sinal para irem embora tocou, os alunos começaram a se levantar e a saírem. Futakushi chamou Aone, mas ele ficou parado na porta olhando para dentro.

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora