~Notas da autora~
Venho aqui já de antemão para avisar que esse será um especial do nosso querido casal. Já aviso que não sei escrever muito bem cenas quentes.•••
Todos os preparativos estavam em seus lugares, os amigos tentavam fazer com que o noivo não tivesse um colapso ao ver a noiva entrar pela porta e os pais dele não tinham pena da memória de seus celulares de tantas fotos que tiraram deles.
Aone, ao vê-la entrar, sentiu como se tivesse a mesma sensação ao ganhar um presente valioso que duraria para sempre. Vendo-a com aquele vestido branco estilo princesa, os cabelos cacheados em um penteado muito bonito que fazia jus a beleza de seus fios e as manchinhas esbranquiçadas no rosto. Suas mãos delicadas segurando o buquê de copos de leite e seu olhar apaixonante que o fez se encher de emoção.
Snow, ao vê-lo no altar a esperando, sentiu seu corpo inteiro ficar tenso, mas obrigou seus pés a se moverem. Ele estava tão belo naquele terno escuro e com uma gravata borboleta prateada. Por algum motivo seus cabelos estavam penteados para trás formando a ela uma presença mais forte. Seu coração palpitou por ve-lo segurar as lágrimas e pressentiu que suas mãos estariam suando frio pela ansiedade.
Em cada lado, a Sra. E o Sr. Kiyoomi acompanhavam a filha até o altar, não havia muitos convidados, somente aqueles que o casal conhecia, como dois da equipe de vôlei da Karasuno, amigos do colégio e familiares.
Os escolhidos para serem os padrinhos e a única madrinha foram Futakushi e Mai, que entraram juntos. O trio – Moniwa, Kamasaki e Sasaya. E Sakusa junto ao primo Komori.Ao ser entregue ao noivo, ele estende suas mãos para pegar as delas. Quem está presidindo a união é ninguém mais e ninguém menos que Oiwake, o treinador. Fizeram seus votos, no qual se esforçaram tanto para declarar seus sentimentos. Na entrada das alianças, Kogane entrou junto a Sakunami, que seguravam o estofado das alianças.
Ao serem postas as alianças, a pergunta fatal foi dita.
— Snow Kiyoomi, você aceita Aone como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
— Aceito.
— Aone Takanobu, você aceita Snow como sua legítima esposa, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
— Aceito.
— Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Assim, eles juntam as mãos, ele se abaixa e ela fica na ponta dos pés para se finalmente se beijarem.
Todos comemoram na saída deles. E na festa, todos comeram, beberam e dançaram. Os fotógrafos tiraram muitas fotos dos convidados se divertindo com o casal. Kogane e Hinata quase se entupiram de tanto comer bolo e os docinhos.
No final da noite, após a festa, todos foram para casa. E a tão esperada lua de mel chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘ
RomantizmSnow, uma jovem estudante apreciadora da natureza e de personalidade amigável, começa sua rotina como todos fazem, porém, o improvável acontece. Aone, um jogador de vôlei do colégio Date Teach. Sua rotina escolar foi alterada assim que reconheceu a...