♥︎𝑁𝑂𝑆𝑆𝑂 𝐿𝐴𝑁𝐶𝐻𝐸♥︎

240 35 0
                                    

O momento do intervalo, Snow nem sabia que estava tão ansiosa para este quanto teve de parar de arranhar as folhas dos cadernos. Foi a primeira a dar o passo de ir até Aone, que ao chegar perto dele, deixa sem querer uma de suas HQs cair no chão, o mesmo se esticou para pegar e a segurou por alguns instantes, observando a capa do quadrinho.

— Marvel?

Ela se sentiu surpresa por ele saber o nome, e logo a pegou da mão dele com certo cuidado, mas com a indicação de tomar dele o que é seu.

— Você conhece?

— Uhum.

— De onde?

— ... Meu pai, costumava comprar pra mim.

O rosto da garota se iluminou e ficou até de queixo caído. Com pequenos pulinhos de alegria não se conteve em abraçar a cabeça do rapaz, que por pouco quase não foi sufocado.

— Eu não acredito que você conhece! Isso só pode ser um sonho... Me belisca? — Esperou um pouco encolhida e de olhos fechados, abre um deles esperando alguma atitude do maior, mas vendo que ele não se atreveria a beliscar apenas retirou a máscara e abriu um belo sorriso — Agora nos entendemos melhor, não é Aone-san?

Um rubor surge nas maçãs de seu rosto e então retribui o sorriso com um afagar nos cabelos dela, que por algum motivo sentiu como se fosse um ato viciante, e continuou acariciando seus cachinhos até que um certo alguém tenta interromper a interação.

— Ei, tem plateia aqui.

Olharam para a direção da porta e avistaram toda a equipe de vôlei da Dateko parados os olhando com serenidade.

— Quando os pombinhos terminarem aí, não se esqueçam de comer. — Cutucou Kamasaki, que estava enfileirado logo acima do restante.

Os dois se entre olham e sentem seus rostos esquentarem, desviando os olhares no mesmo instante.

Foram todos surpreendidos pela presença inusitada de Koganegawa, que trazia em mãos um cupcake enfeitado. Ultrapassou todos que estavam na porta e foi até eles, não se dando conta do acontecido anterior, somente disposto a fazer sua parte como melhor amigo.

— Oomi-chan! Olha o que eu trouxe pra você!

Ela, compreensiva pelo gesto do amigo só foi entender logo depois da fala dele.

— Feliz aniversário!

Todos ficaram parados, até Snow revelar.

— Eu... Esqueci completamente  ಠ⁠◡⁠ಠ .

— COMO VOCÊ PODE ESQUECER DO SEU PRÓPRIO ANIVERSÁRIO?! — Gritaram, e Kogane ficou embasbacado de sua amiga se esquecer de algo tão importante.

— Eu disse que traria um bolo, mas não especifiquei como.

Entregou com cuidado o cupcake nas mãos pequenas da amiga, que depois percebeu que ela não escondia sua face com a máscara, e mostrava um pouco mais o seu lindo sorriso. 

— Uau, está evoluindo.

— E você continua no mesmo lugar.

Todos soltaram um "vish" pela explanação dela do próprio amigo. Mas riram em conforto ao ver que Aone estava sorrindo, totalmente compenetrado no rosto da menor.

— Vamos logo pombinhos! — Moniwa cutuca Kamasaki por estar dando alfinetadas ao estilo Kenji.

Snow acaba sorrindo pelo momento constrangedor, e Aone não consegue tirar os olhos dela, seus olhos estavam praticamente brilhando em sintonia de seus batimentos cardíacos.

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora