♥︎𝐴𝑇𝐸𝑁𝑇𝐴 𝐴 𝑇𝑈𝐷𝑂♥︎

99 25 0
                                    

Snow acabara de chegar no colégio, sem a companhia de Aone, estranhou a ausência do namorado e foi procura-lo pelos lugares mais prováveis que ele estaria. Foi até o ginásio e não encontrou ele e nem os meninos, foi ao refeitório e nada de encontra-los. Pensou logo depois na possibilidade deles estarem em uma reunião do clube de vôlei, então deixou a preocupação de lado e foi para a sala de aula.

Situou seu material para fora da mochila e também pegou uma de suas revistas em quadrinhos e começou a lê-la, e não demorou muito para de empolgar tanto na história do super herói Fantasma. Que ao golpear seus inimigos, o formato do anel de caveira fica marcado na pele. E de geração em geração, um novo Fantasma se constrói.

Estava tão entretida na leitura que nem havia percebido a presença de Futakushi e Aone se sentando nos seus lugares. O jovem problemático tentou chamar a atenção dela, mas visto que ela não o notava deixou por isso mesmo.

Até que de repente uma das alunas mais autênticas resolve conversar com Aone, simplesmente do nada.

— Você deve ser o Aone. Tudo bem com você? Você representa a sala no clube de... Vôlei, né?

Aone estava perdido, mas emanando felicidade por alguém diferente estar conversando com ele.

— Hum!

— Como é ser parte de um time forte? Sabe, sou do clube de jornalismo, e estou fazendo minhas pesquisas para um trabalho.

Ele não a respondeu, mas acenou com a cabeça.

— Deve ser legar participar de um esporte, eu treino paintball com minhas amigas. Gosta de paintball? Sabe, aquele esporte com uma peteca, você sabe o que é paintball né?

— Hum!

— Ótimo! Então não tem problema se você me responder a uma coisa.

Neste momento, os ouvidos atentos de Snow se dirigiram para a conversa entre seus namorado e a colega de sala.

— Quer jogar paintball comigo e com as minhas amigas no final de semana? Com certeza seus amigos também gostariam de ir.

Aone olha para Futakushi, que solta um sorriso, mas depois ele olha para Snow, que mesmo encarando a revista, tinha sua atenção para a conversa. E Futakushi, querendo saber mais, começa a sua pesquisa.

— Quantas amigas você tem?

— Eu tenho várias, a maioria delas estão nessa sala e nas do terceiros anos. Sou da sala do Yasushi.

— Primeiramente, quem é você?

— Eu sou a Aiko. E você deve ser o Futakushi.

— Para você é Kenji ok?

— Ai... Nossa. Tudo bem então. Depois dessa não chamo você para o nosso rolê.

— Agradeço muito, porque meu amigo aqui também não vai.

Aiko começa a estranhar e teve de perguntar ousadamente.

— Mas ele nem me respondeu se ia, mas com certeza você vai comigo, né Aone? — Ela estreitamente encosta a mão dela no braço do rapaz.

Snow fecha a revista abruptamente e deixa na mesa, chamando a atenção dos três, e Futakushi segura o riso para o que ia provavelmente vir, só de ver o olhar dela.

— Aone, você vai ficar comigo no intervalo ou vai treinar com os meninos?

Futakushi de surpreendeu.
Aiko não gostou daquela intromissão e começou.

— Érr.. com licença, estamos conversando aqui.

Aone pareceu a ignorar e responde Snow apontando para ela.

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora