♥︎𝑂 𝐽𝑂𝐺𝑂♥︎

223 31 7
                                    

Um novo ano começou, e Yuki nunca mais deu as caras na frente de Snow ou nos meninos do clube de vôlei. Naquele ano, as coisas iriam mudar, não somente o namoro de dois introvertidos, a vida profissional deles também estava nessa.

Snow andava pelos corredores até que se encontra com o trio do terceirão do clube de Vôlei.

— Ah, oi Snow. — cumprimenta Moniwa. — Como está? Passou bem no fim do ano?

— Oi meninos. Estou bem sim. Passei muito bem, me divertir bastante com o Aone, se eu posso dizer isso em voz alta.

Eles não entenderam, mas Kamasaki logo começou a rir.

— Você e o Aone passaram muuuito bem então!

Moniwa o cortou na hora.

— Olha o que você diz pra ela!

— Foi ela que começou!!

Sasaya, que via uma aura mais alegre em Snow, esbanjou um sorriso por ter pensado em algo.

— Sabe, não pude deixar de notar que você tem estado mais feliz desde que...começou a namorar o Aone.

— É mesmo? — ela perguntou, sussurrando para si.

— Pois é — notou Moniwa — O Aone dizia as vezes que sempre te via sozinha, lendo oi desenhando no seu canto. Aone tem falado mais com a gente. Estamos felizes por esse avanço. Você o ajudou muito e ele ajudou você, e estamos agradecidos por isso.

Eles se curvam levemente em respeito a ela, que ficou um pouco sem jeito.

— Eu só tenho que agradecer o Futakushi, ele que me ajudou a querer iniciar uma amizade com o Aone. E claro, agradeço a vocês também.

Eles esbanjam um sorriso convencido e seguem caminho para dentro do colégio.
Chegando perto das salas, ela é surpreendida por alguém a segurando por debaixo dos braços e a erguendo a uma boa distância do chão. Com o susto, olhou brava para quem pudesse ter feito isso e se deparou com Kogane, um sorriso travesso surgiu em seu rosto sapeca e soltou muitos risos por seu plano de pegá-la de surpresa havia dado certo.

— Consegui! Consegui! Eu sou fenomenal!!

Vendo o amigo comemorando sua vitória, não se conteve em rir também. Não muito atrás dele, surgiu o rapaz de cabelos platinados, que escondia algo atrás da costas. Sua pequena não se conteve mais ainda por vê-lo e correu até ele. Antes mesmo que ele pudesse dizer algo, ela retira da mochila uma sacolinha com uma caixa de isopor.

— Pra você. Comprei hoje de manhã.

Ele a olhou um pouco envergonhado, e revelou o que estava escondendo. Também segurava uma sacolinha com algo embrulhado no papel alumínio.

— Pra você também.

Trocaram os presentes e abriram. O que ele havia recebido dela foi vários docinhos coloridos de leite em pó. E ela recebeu dele dois pedaços de bolo gelado.

— Sua mãe que fez?

— Não.

— Foi.. você?

— Uhum! ⁄⁠(⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠•⁠⁄⁠-⁠⁄⁠•⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠)⁠⁄

Mesmo não sendo possível  ver sua boca, era nítido pelos seus olhos que estava sorrindo orgulhosa dele. Só não se abraçaram por estarem no meio de muitos estudantes, mas ficaram muito felizes por tal coincidência.

Quebra de tempo•

No intervalo, os meninos do clube de vôlei se juntaram ao casal para comer, formaram uma roda pequena entre eles e deixaram os lanches no meio deles. Os novatos da equipe ficaram surpresos por um deles estarem namorando, enquanto o atual capitão (Futakushi) acabou de tomar uma atitude com a gerente do time.
Todos curtiam o momento relaxante e aproveitando o tempo de descanso, até que Aone segura a mão de sua pequena discretamente, que o olha, e ele aponta para Kamasaki, que iria dizer algo.

𒊹︎︎︎ 𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𒊹︎︎︎ᵃᵒⁿᵉ ᵗᵃᵏᵃⁿᵒᵇᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora