08 De volta para casa

428 37 4
                                    

~Violet Claire ~

Já se passaram dias e minha turnê está prestes a acabar, esse será o último dia de show, o grande encerramento. Estou nervosa e um pouco triste por ir embora, enquanto termino de passar a voz converso com Bruno por mensagens de voz. Ele tentar dizer que dará tudo certo e que tem certeza que irei ver muitos rostos chorando. Acrescento em minha mensagem e inclusive eu estarei com rosto molhado.

Sua risada explode pelo camarim através de um áudio e sorrio junto as suas palhaçadas. Digo que tenho que desligar para subir no meu último palco no Brasil.

—Estarei vendo daqui. - diz e manda uma foto zuada, mando uma foto igual a deixo o celular de canto.

Olívia entra no camarim e dá pulinhos de animação.

— Vai mulher, faz seu show. - corro para o palco e sinto um tapa na minha bunda.

Dou dedo do meio para ela sorrindo e iniciando música, entro no palanque pulando e levantando o ar da plateia.

— Boa Noite Rio de Janeiro! - ah é... voltamos ao Rio. Ouço os gritos e palmas, passo minhas mãos pelas mãos do público e sinto um puxão rápido.

Vejo um dos seguranças prestes a agir e apenas encaro para que se acalme. Apareço no vídeo da fã e ela me solta, mando um beijo para todos e começo a dançar no ritmo da música.

Girls, listen here, we're about to end them, Kiss my legs and make me go crazy. - digo passando a mão pelos cabelos e pernas de forma sensual. Vejo a câmera da famosa emissora brasileira me gravar e aponto para a mesma encarando fixo.

Minhas dançarinas vem em cima de mim e me carregam em seus braços, me deixam em uma cadeira e fazem passos pelo chão como se
rastejassem até mim. Seguro o microfone ainda mais forte e jogando o cabelo para cima conforme a batida, levanto passando pelo guitarrista e me abaixo ouvindo o som do instrumento.

A música termina e todos aplaudem.

— Que noite linda Rio de Janeiro. - digo ao ver o céu aberto como um manto cheio de estrelas. — Sabe... eu estou muito feliz com tudo que passamos nessa turnê, foi tudo tão lindo... mas calma que ainda não acabou.

O novo som se instala pelo ambiente. A melodia envolve meu corpo e me faz querer cantar ainda mais alto para que todos possam me ouvir, ouvir minhas palavras. Avisto na plateia as pulseiras brilhantes escrevendo meu nome e fico chocada que ando pela passarela chegando até o limite. Termino a música apontando para os fãs que fizeram a obra completamente pasma, uma arte só usando as mãos e as pulseiras.

— Oh meu Deus, vocês são tão criativos. - ponho as mãos na cintura e vejo as mãos agora pulando e dando tchauzinho.

Mando tchau e beijos e voltamos a apresentação. No ritmo da canção, o fogo sai do palco e me sinto poderosa estando no meio dele. Tudo ocorre perfeitamente.

(...)

I Would go To Saturn to get our engagement rings , I would talk to the moon about you, would ask the sun to illuminate us. - toco as teclas do piano mais fortes.

Olho para o povo vendo-os cantar em uníssono, um pouco fora do tom então não seguro a leve risadinha. Continuo a cantar e a observar os flashs dos celulares balançando de um lado para o outros.

I would Die for you, and you would kill for me, we are the mindnight sun. - puxo o refrão e todos seguem junto a mim.

No fim, termino a canção e bato palmas para o público.

— Vocês são verdadeiros talentos. - digo fazendo bico e me abaixando para o público como se estivesse em uma peça de teatro.

Para finalizar, unam música agitada. Todos pulando na plateia faz parecer que o chão está tremendo. Pulo junto a eles e gritamos como despedida, confetes explodem em cima das pessoas e corro de um lado para o outro no palanque.

Interajo com diversos fãs e uma joga o telefone em cima do palco, pego o mesmo e gravo a visão dela de cima, faço careta e entrega de volta. Sinto vontade de chorar e não contenho minhas lágrimas. Ao fim da música termino e agradeço tudo.

— Muito obrigada Brasil!!! Eu amo vocês! - saio do palco correndo e vendo rostos tão molhados quanto os meus.


Já nos bastidores, me deparo com Olívia chorando e rindo ao mesmo tempo.

— Foi tão lindo, own eu amo meu povo. - falou pulando em cima de mim e abraço suas costas.

Vejo as luzes do estádio se acenderem e as pessoas começarem a ir embora, porém, muitos parecem não aceitar o final. Minha maquiadora vem com uma toalhinha e limpa o suor, tirando a minha maquiagem também.

Pego meu celular e vejo os vídeos que Bruno me mandou cantando dentro de casa e assistindo o show. Sorrio e mando uma foto pós show, a mesma que posto nas redes sociais com as bandeiras do Brasil. Clico em seus vídeos e o mesmo canta alto estourando um pouco o áudio do celular. Sua voz continua igual.

Sorrio e sigo meu trajeto. De volta para casa, por mais que eu tenha adotado este lugar como morada.

Em cima dos palcos Onde histórias criam vida. Descubra agora