~ Violet Claire ~
Já faz uma semana que estou de volta em casa, minha mãe me recebeu de braços abertos junto meu cachorrinho. Não sei bem como me sentir sobre isso, é um mix de emoções, é como um trabalho cumprido mas também dá saudade. Agora darei uma pausa nos shows por conta de outros eventos que estão por vir, como o projeto com o Bruno e alguns outros. Falando no Bruno digamos que estamos se tornando bons amigos, saímos das redes sociais e conversamos diretamente pela outra plataforma.
Isso é muito bom e fortalece o projeto. Mudando um pouco o contexto percebo o quanto Olívia faz falta, diferentemente de mim ela ficou no seu país para ficar um pouco mais com a família, como demos uma pausa nos shows não há problema, fora que ela consegue resolver as pendências de longe. Ainda assim é diferente de tê-la por perto.
Hoje o dia está livre então não tenho vergonha de admitir que ficarei fazendo vários nadas, talvez compondo. Acabo de sair de um banho tranquilo e passo uma máscara facial, com tanto estresse e ansiedade minha pele tem ficado bem prejudicada. Meu cachorro parece não me reconhecer quando tento fazer carinho nele e ele foge.
— Qual é Tobias! Sou eu - falei tentando pegar o peludo que continua fugindo. — Depois de quase ter me matando de saudades é assim que você me trata? Seu cachorro! - digo
Depois de uns minutos percebi que pareço uma maluca falando sozinha, minha mãe deve estar na sala. Me jogo na cama sentindo o conforto nas minhas costas e fico horas e horas mexendo no celular e nesse meio tempo recebo uma mensagem de minha assessoria dizendo e pedindo permissão para divulgarmos o trabalho novo com Bruno. Digo que tudo bem e tiro um print enviando para o mesmo, espero que não esteja ocupado.
Desligo as luzes do quarto e desço até a cozinha para fazer uma pipoca, quero assistir algum filme, o dia está um tanto frio o que significa que é dia de assistir ao meu filme favorito para dias frios. Chamo minha mãe para assistir comigo porém ela diz que tomaria um banho antes. Subo com o Balde de pipoca doce e coloco Crepúsculo na TV.
Mars me responde com um print que ele acaba de receber também, a legenda da foto diz "Que os jogos comecem" como uma forma de zoar com a nossa situação a um tempinho atrás. E em seguida mais uma foto do mesmo segurando um caderno sem quase nada escrito, imagino que esteja compondo. Envio foto apenas das minhas meias de personagens com a Tv ao fundo.
— Que bom, curta minha trilha sonora querida fã. - exclama seu áudio. Fico um pouco chocada com essa revelação, porra como assim?
— Porra, como eu não tinha percebido? perdão eu sou um pouco lerda, que demais- falei na minha gravação.
Então mais uma para mim.
— Você é mesmo uma fã? Estou começando a achar que é realmente minha hater. - um tom indignado surge no fundo do áudio.
Termino com um:
— Eu não sei que história é essa de eu ser sua fã, até onde eu sei você que disse que pediria um autógrafo. - envio deixando o celular de lado.
Peter, como o ele me disse para o chamar, me manda uma foto como se estivesse chocado e com a legenda "Curta a música e pare de fingir" junto a alguns emojis. Jogo meu celular para longe e vejo algumas mensagens chegarem. Me aconchego no coberto quentinha e assisto o filme, me emociono horrores no casamento dos personagens e penso se um dia irei viver um amor assim, Deus o que há de errado comigo?
Não, eu não desejo ser mordida por um vampiro.
Talvez um pouquinho.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em cima dos palcos
Teen FictionViolet Claire é uma cantora famosa que faz inúmeros espetáculos pelo mundo. Do outro lado, outro fenômeno da música Bruno Mars, a história de ambos se cruzam e assim uma nova Era nasce.