Bruno MarsQuando chego no hotel dou todas as explicações possíveis para logo subir pro quarto. Violet me envia uma foto, parece... triste. Todo meu sorriso se desmancha z Que merda do caralho. Eu sei o porque. Abro as redes sociais, no meu perfil tem um milhão de comentários podres na última foto, mas nada comparado ao que eu tenho certeza que vou encontrar se entrar no perfil de Vi.
Absurdos. Verdadeiros absurdos. Crimes. Ameaças. Tudo tão explícito. Coisas obscenas. Me irrito e acabo jogando o celular no chão.
Aperto os olhos respirando fundo. Cancelar o contrato é algo que... não, eu nunca cogitei mas... se eu me afastasse... logo as pessoas esqueceriam toda essa história e Vi poderia seguir. Ela está sofrendo, sei que está e grande culpa por estar apenas perto de mim. Talvez eu realmente devesse me afastar mas... eu não quero, eu não posso. Porra eu não posso, eu não consigo.
Eu não vou largar sua mão, simplesmente se afastar não vai resolver! Não pode ser assim.
— Dylan? Como ficou a situação? - pego o celular do chão.
Ele demora um pouco a responder então acabo ligando.
— Bruno? Está tudo bem? - pergunta meio sem entender.
— Sim, como ficou a situação? - vou direto ao ponto.
— Então, eu ia falar com você sobre isso mas não deu tempo. Nós conseguimos fazer a conta apagar a postagem mas... as pessoas tiram prints e respostam, tem milhares de resposts - isso não ajuda.
— corram atras de disso, ok? - sei que posso estar sendo um pouco babaca, mas o desespero fala mais alto.
— Me escuta! Estamos correndo, vamos dar um jeito e já já vai estar tudo bem... preciso desligar... espera! Não faça nada precipitado ok? - quando penso que ele vai desligar a linha continua e a voz volta a falar. — Ok? Me promete? - insiste, mais que merda.
Bufo apertando os olhos.
— Ta bom... que merda... eu prometo. - falo e em seguida ele diz apenas um "ótimo" e desliga.
Sento no colchão sem saber o que fazer. Na verdade eu sei o que queria fazer, mas até então eu não posso fazer nada. A sensação de apenas sentar e esperar é angustiante, eu sei que Dylan está fazendo seu melhor... mas se não adiantar acho que posso ter um surto.
Caço no bolso das calças um maço de cigarro, estava tentando parar, mas situações de estresse sinto que é quase inevitável. Tinha ficado um pouco receoso de Vi ficar incomodada mas porra... ao inves disso ela fez apenas piada, acho que é uma das pessoas que mais leva tudo na brincadeira.
E é triste vê-lá triste, Vi gosta de sorrir... todos gostam do seu sorriso. Dou uma tragada e solto a fumaça, abro um pouco a janela do quarto para que o cheiro não empregue no quarto inteiro. Corro até o meu computador e abro a tela, eu preciso saber um pouco mais dessa história.
Jogo o nome de Vi no Google a primeira coisa a aparecer é sua biografia, idade, tamanho. 1, 72?Que mentirada da porra... no máximo 1,70. Indicações, grammys e mais um monte de coisas. Em cônjuge... o nome de Jackson J aparece como ex. Sinto meu maxilar apertar, isso nem devia estar aí.
Abaixo, as novas notícias surgem. Páginas de fãs postando várias fotos, mais notícias, e logo mais as páginas de fakes. Mais xingamentos, mais xingamentos, uma guerra virtual onde pessoas que defendem ofendem os que ofendem a Vi.
Nada. Jogo o nome de Jackson. Idade, estatura... 1,76? Só se for de pura estupidez. Irmãos, família, cônjuge? Não parece nada. Páginas de fãs, notícias e mais noticias. Alguns comentários como "Foi um livramento" "esse cara se livrou". Dou mais uma tragada.
É incrível como esse cara fez uma lavagem cerebral coletiva. Jogo o nome dos dois agora na barra de pesquisa, agora sim uma enxurrada de informações. Passo o olho rapidamente pelos comentários e nada além de ataques. Busco um site que realmente explique as coisas sem tomar partido.Rolo para o que finalmente interessa.
"Era uma relação abusiva, geralmente as pessoas não ligam quando os homens são as vítimas da relação, mas existe" esse cara só pode estar de brincadeira se realmente falou isso para a mídia em relação ao seu relacionamento com Violet.
Ambos se afastaram da mídia por um bom tempo, ele alegou estar passando por uma situação complicada para superar tudo, mas diferente de Vi ele não demorou a aparecer em festas. Esse cara tem muita merda envolvendo o nome dele, drogas em festas, festas e mais drogas.
Na maioria das página relata as mesmas coisas. Pedido de noivado, traição, sumiço de Claire, volta dela, superação. Falam que ela quase o matou, ele saiu como a vítima doente da situação mas em menos de duas semanas estava em festas? Como isso aceitaram isso?
Procurando mais afundo alguns vídeos da época em que ela estava afastada, alguns paparazzis a viram na rua e foram em busca de mais informações do caso. No vídeo ela está de boné e óculos, roupas simples e responde que não tem nada a falar. Em algumas fotos ela parece olhando de canto, flagrada chorando em uma lanchonete, tem até algumas suposições de ser ela fumando em algumas fotos.
Afundo o cigarro para que se apague e sinto a mandíbula doer, percebo que estou apertando demais os dentes. Quanto mais procuro mais merda é desenterrada. Outro vídeo ela aparece com o cabelo preso e o rosto abatido, dizendo que ela que foi traída. Pelo visto essa fala saiu em todos os lugares. E por último a nossa foto correndo para o beco.
Fecho a tela do computador e pego meu celular decidido, quando abro as redes sociais me lembro da fala de Dylan. Mais que merda! Essa sensação de não poder fazer nada além de esperar me mata. Jogo o celular para o canto de novo. Foi culpa minha essa foto ter vazado e agora Vi está sofrendo a maior parte dos ataques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em cima dos palcos
Ficção AdolescenteViolet Claire é uma cantora famosa que faz inúmeros espetáculos pelo mundo. Do outro lado, outro fenômeno da música Bruno Mars, a história de ambos se cruzam e assim uma nova Era nasce.