19 Talvez em outro planeta

338 26 5
                                    


~ Violet Claire~

Como sempre, Olívia invade meu apartamento gritando para que eu me apresse. Já faz um tempo desde o beijo... estranhamente nada ficou estranho, continuamos nos falando normalmente no estúdio e pelo celular. Cacete, é estranho como tento fingir que nada aconteceu mas ele sempre faz alguma piadinha voltando ao assunto.

— Vamos! A equipe do Bruno já deve estar nos esperando! - grita andando de um lado para o outro do quarto.

Por incrível que parece a guerra vírgula deu uma pausa, eu acho. As pessoas me massacraram, xingaram e foram até a porta da gravadora, por isso tivemos que mudar o lugar que nos encontramos para terminar s música. Estou em uma mistura de nervoso e felicidade explodindo no meu peito, estou ansiosa para começarmos as gravações.

— Você ainda precisa de arrumar! Vamos! - grita Olívia agarrando meu braço e logo entramos no carro.

Puta merda, por que eu sinto que hoje será um dia diferente?

(...)

Como nossa primeira música é lenta o clipe se passara em um estúdio, como se estivéssemos gravando o nosso clipe gravando o clipe. Assim que chego as meninas que me arrumarão para o clipe me encaminham para o camarim e lá começam as produções. Acho que estarei exausta antes mesmo do clipe começar, é tanta coisa que pesa.

— Olhe para baixo. - diz Cindy, a maquiadora que está cuidando da minha cara.

— Bruno também está no camarim se aprontando. - disse Olívia chegando qualquer coisa em seu tablet.

Outra mulher um pouco mais jovem e vestida de preto entra segurando uma peça de roupa coberta por um plástico bem embalado. Me questiono como será o figurino, não que eu não sabia, fiz questão de saber os detalhes mas com ele pronto nas mãos será diferente. Sinto um pincel bem fino passar pelos meus lábios, os tingindo de vermelho fechado, logo outra maquiadora se aproxima para colar cílios nos cantos de meus olhos.

Uma notificação chega em meu celular que está em cima da penteadeira a minha frente, sem pensar muito me aproximo para pega-lo e me assusto com um gritinho.

— Desculpa, é que o batom... - olho para o espelho vendo minha bochecha manchada de vermelho. Porra.

— Ah, mais que merda... consegue arrumar? - pergunto com receio, não sei me maquiar muito bem mas sei que batom vermelho é ruim de tirar sem manchar.

O rosto assustado de Cindy se torna um sorrisinho de canto e ela diz manhosa que tentará. Sorrio sem graça e me volto ao celular. Uma foto de Bruno. Não consigo segurar a risada de sua careta no camarim e com isso chamo a atenção de Olívia que me encara pelo espelho. Me encosto novamente deixando que Cindy termine seu trabalho e tiro uma foto rápida para enviá-lo.

Ouço novamente uma notificação mas agora Cindy me encara temendo que eu levante e apenas ignoro a mensagem. Quando ela sinaliza ter acabado, me olho no espelho gostando do que vejo. Olívia se aproxima sorrindo e massageando meus ombros.

— Você está linda... vem vamos te vestir. - disse e a acompanho.

Abro o plástico e tiro meu vestido de dentro, é um vestido curto azul turquesa com um grande laço como gravata. Junto uma meia calça vermelha com saltos azuis iguais ao vestido. Me embolo para colocar temendo estragar o incrível trabalho das meninas no meu cabelo e deixo que Olívia me ajude para não borrar as unhas. Kali coloca o último acessório em mim, no meu cabelo. Um enorme laço vermelho junto a arte do penteado, quando me olho no espelho gosto muito do que vejo.

Uma mulher carregada de joias e muito bem arrumada. Quando olho para porta o produtor me chama e o acompanho, quando chego onde gravaremos, dou de cara com as costas de Bruno. Sua roupa azul chama atenção no ambiente estranhamente escuro demais, refletimos como vagalumes em um noite fria. Percebendo minha presença ele se vira excitante mas logo que percebe quem é se vira por completo.

Seus olhos descem desde o penteado, para a maquiagem até a ponta de meus saltos. Olhando para ele de frente, percebo que fiquei um pouco mais alta.

— Você está.... - pigarreia. — você está magnífica, surreal. - diz pegando em minha mão de forma tão leve que quase não a sinto e me força a girar.

Sorrio com sua reação. Quando volto a olha-lo percebo que, cacete, ele está incrível nesta roupa.

— Você também está muito bonito. - digo e me sinto uma menininha de 14 anos com a vergonha que sinto.

Ele dá um sorrisinho de canto, o típico sorrisinho, em seguida faz um gesto com a mão e se finge de tímido.

— Que tal começarmos? - diz o diretor com um tablet na mão. Assentimos.

Todos já sabem como vai funcionar. A música é lenta, forte e intensa, se passa em um único cenário que transmite esse sentimento. Bruno começa sozinho surgindo das sombras, logo sua roupa se destacará e ele aparecerá cantando em um piano. Bom, essa é a cena inicial. Gravarmos dançando e cantando juntos em uníssono. Entrarei logo depois surgindo da escuridão, estou nervosa.

Vou para trás das câmeras e mal consigo ver Bruno se posicionando para começar. A melodia começa a tocar alto e logo o diretor grita para começarmos as gravações. A câmera começa a se aproximar e a luz das velas começa a aumentar, revelando chamativa e seu rosto harmônico. Porra. Ele está... muito bem vestido. Deixo meus pensamentos bobos de lado para focar em nosso trabalho.

Bruno fingi tocar o piano com intensidade e faz inúmeros gestos cantando . Em um pequeno segundo seu olhar cruza com o meu e ele da um mini sorrisinho. O câmera parece não não gostar muito pois levanta a mão e aponta para a câmera.

— De novo! - falou e coloco a mão na boca para evitar rir.


(...)

— Vamos lá Violet, sua hora de brilhar- diz o diretor. Me posiciono no lugar onde dizem e espero a melodia chegar nos meus ouvidos. Minha voz surge antes de mim, causando um drama.

A luz das velas em cima do piano começam a me iluminar a medida que vou surgindo da escuridão.

Lost in your arms I find myself waiting for you... - entro encarando a câmera fixamente. Passo as unhas pelo meu rosto sensualizando e me aproximado do piano.

You played with me but... I'm justo a little girl, Baby. - chego ao piano, me encosto quase me sentando em cima do mesmo. Arqueio as costas e arranho a madeira. — At night I face the frostbites in search of your eyes always on me. Your Warm skin warming me completely, your wet mounth walking around my neck..... but I'm still waiting for you! To kiss me and hug me! - afino a voz no refrão, sinto as vibrações sonoras arrepiando minha pele.

A câmera se volta para o rosto de Bruno, que me encara parecendo encantando e volta a cantar, tocando comigo agora completamente em cima de seu piano.

You left me, you rejected me and I'm still waiting for your call to call me... - inicia.

Seremos um casal apaixonadamente perdidos pelo mundo, a espera um do outro, a margem de um amor que não deu certo, em que as brigas e o cansaço venceram a persistência de continuarem juntos... mesmo que uma linha invisível ligue seus corações.

Maybe on another planet

Em cima dos palcos Onde histórias criam vida. Descubra agora