~ Violet Claire~Roo as unhas e tremo as pernas, faltam poucos dias para eu ir até Vegas que é onde Bruno está no momento para começarmos nossa música. Recebo um tapa na mão de Olivia.
— Vai estragar as unhas que acabou de fazer? - questiona séria abaixando seu tablet e deixando seu olhar frio encontrar o meu ansioso.
— Estou nervosa, é daqui a pouco dias - respondo chutando seu pé de implicância.
A mulher bufa puxando os pés e ficamos em silêncio por um tempo. Ando de um lado para o outro fazendo buraco no chão, acho que realmente está começando a prejudicar o piso.
— Não entendo o porque, será apenas um projeto Vi, se acalme. - falou voltando a mexer em seu aparelho mascando seu chiclete que exala cheiro de menta.
— É um projeto grande Olívia, e se as pessoas não gostarem ? Sofrerei um cancelamento eterno? As pessoas pisam em mim nas redes, você sabe muito bem as coisas horríveis que ainda recebo. - digo sentando ao seu lado.
Estamos no meu quarto um pouco bagunçado repassando a agenda da semana, para que na próxima o voo para Bruno ocorra de forma planejada. Pego meu celular na intenção de me acalmar um pouco e envio uma mensagem para o mesmo, logo depois me arrependo pois ele deve estar super ocupado e cansado.
Mas não demora muito para responder. " Estou tão ansioso quanto você, mas tente ficar tranquila, será um sucesso" responde e sorrio. Olívia se joga em cima de mim para tentar ler e a empurro.
— Ah ele é um fofo, viu só! Se acalme. Temos fotos hoje. - diz em uma mudança rápida de humor e me impressiono com sua bipolaridade.
Talvez a sessão de fotos me acalme... ou talvez eu fique apenas mais ansiosa, sempre costuma demorar horrores. Tento pensar em o quão foda estou me sentindo por posar para a Vogue e isso alivia minha tensão. Minha assessora me avisou bem em cima da hora mas explodi de risos quando descobri.
Quando eu era pequena meu sonho era ser famosa, eu não pensava muito em uma profissão... eu apenas queria, hoje olhando para trás eu penso que, tantas vezes quis desistir por ouvir comentários maldosos sobre a minha voz, mas eu me mantive aqui, forte. Papai ficaria orgulhoso, ele sempre acreditou... mesmo quando eu ainda era uma menininha.
(...)
— Vem caminhando na minha direção, muito vento agora galera. - diz o fotógrafo e eu acabo comendo um pouco dos fios por conta do ventilador em minha cara.
Diferente do que eu imaginava, a maioria das fotos é com a modelo em movimento. Rio com à empolgação do homem que segura a câmera quase explodindo de tantas ideias. Estou vestindo um vestido curto preto, que por sinal é bem justo e deixa as linhas do corpo bem marcadas. Confesso que gosto da vibe sensual que ele me traz.
Meu cabelo está solto na altura dos ombros com cachos nas pontas, a maquiagem leve e um salto que ainda não sei como não cai de cara neste chão. Faço diversas poses malucas no chão e sem pé, agarrando a parede ou o piso, no fim tudo acaba em risos.
— Terceira troca, Violet você está um arraso. - disse se sentando para analisar as fotos do computador.
Corro para o vestiário onde já vejo a próxima peça, uau. Um vestido longo vinho com decotes das costas e na barriga, e com uma longa fenda até minha coxa. Já vestida me admiro no espelho e vou até a cabeleireira para um novo penteado e uma nova maquiagem.
— Um coque elegante e alto. - pensa a mulher que analisa meu cabelo que antes estava solto.
Voltamos as poses. Sentada na cadeira, inclinada na cadeira, empinada eu diria, no chão deixando-o ainda mais decotado, entre outras. Para terminar, fotos do rosto, o fotógrafo foca bem em meus olhos e sorriso.
Eu não gostava dele, porém aprendi a me amar, lembro que antes eu sorria com a mão na boca, até mesmo em entrevistas, hoje eu aprendi que gosto dele.
Ao terminar a sessão, como alguns aperitivos que me oferecem e volto a falar com Bruno, que me mandou diversos áudios falando sobre seu próximo show. Ele diz que também espera ansioso para a iniciação de nosso projeto, acho que a ansiedade exalou de meu corpo e chegou nele.
(...)Ao acordar no dia seguinte, meu celular vibra constantemente e antes mesmo de escovar os dentes pego para ver o que está acontecendo. Minha caixa de mensagens está lotada, a Maioria é de Olívia, minha assessora e de Bruno. Abro a dele para ver se algo deu errado com o projeto e vejo apenas sua mão segurando uma revista.
A legenda da foto diz "Acordei vendo seu rosto hoje" . Puta merda! Eu estou na capa da vogue! Na capa. Abro as mensagens de Olívia e ha vários áudios gritando e comemorando com uma revista dessas na mão.
Abro as redes sociais e vejo que o perfil da Vogue também postara a foto e eu reposto. Levando dando gritinhos de felicidade e gravo um áudio para Bruno, que me responde rapidamente igualmente alegre.
Mais tarde, Olívia bate na minha porta e ficamos como duas loucas pulando com revistas nas mãos.
**********************************************
Me desculpem o sumiço, estou sem imaginação e estou também investindo nas minhas outras obras aqui no app. Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em cima dos palcos
JugendliteraturViolet Claire é uma cantora famosa que faz inúmeros espetáculos pelo mundo. Do outro lado, outro fenômeno da música Bruno Mars, a história de ambos se cruzam e assim uma nova Era nasce.