O som da chuva caindo do lado de fora não incomoda Draco, não mais. Como sempre, ele acordou cedo demais e como de costume estava abraçado a Harry que o abraçava como um filhote de coala. Com preguiça, ele esfregou os olhos tentando espantar a sonolência e se apoiou no antebraço, conseguindo ver o rosto sonolento de Harry encostando em seu peito. Um sorriso de satisfação tomou seu rosto ao ver o pescoço do namorado completamente roxo, cheio de marcas de beijos, chupões e mordidas.
Um som semelhante ao tilindar de sinos ecoou pelo quarto, um aviso da casa para Draco. Ele suspirou, beijando a testa de Harry que estava completamente apagado e com muito cuidado se levantou da cama, cobrindo seu corpo por completo e se levantando. Por um momento suas pernas fraquejaram devido ao esforço da noite anterior. Com custo ele vestiu suas calças e um roupão, indo até o banheiro apenas para escovar os dentes, mas o soar dos sinos ecoou de novo e ele precisou correr para fora do quarto com a escova de dentes na mão.
Draco bocejou com preguiça enquanto caminhava em direção ao quarto de Teddy que agora era ocupado por Vulpecula também. Ele conhecia a filha o suficiente para saber que ela não estava acordada e que a casa estava avisando a ele de que era o bebê Lupin quem estava desperto.
— Bom dia, Teddy! — Draco cantarolou, pegando um laço de cabeça e prendendo os fios pálidos de seu cabelo. Ele deixou a escova de dente em cima da cama e se abaixou para pegar o bebê preguiçoso e manhoso que estendia os braços para ele — Oh, filho — murmurou, beijando o ombro de Teddy quando o mesmo abraçou seu pescoço e encostou a cabeça em sua curvatura, ele se abaixou pegando a escova de dentes.
— Papai...
— Oi? — respondeu, enquanto caminhava até o banheiro do quarto de Teddy, deixando a escova no pote da pia — Hm? — incentivou o filho a falar.
— Xixi...
— Tudo bem — Draco beijou sua testa, vendo o filho piscar com preguiça.
Com rapidez ele tirou a fralda do garoto e o ajudou a usar o penico (em formato de dragão azul) que Harry havia insistido muito para comprarem. Com a instrução de Draco, o garotinho conseguiu se aliviar — mesmo com preguiça — enquanto o mais velho observava para ter certeza de que ele não iria se molhar.
— Terminei, papai.
Draco sorriu ao ouvir as palavras saírem da boca de Teddy com perfeição. Ele se abaixou e ajudou o garotinho a erguer as calças, logo pegando-o no colo outra vez e o ajudando a lavar as mãos e o rosto.
— Vamos escovar os dentes? — sugeriu mostrando a escova de dentes amarela pastel de Teddy que assentiu animado — Abra a boca, filho — pediu e prontamente foi obedecido, escovando os dentes do garoto que estava sonolento demais para fazê-lo.
Finalmente após encerrar a higiene matinal do bebê e a sua própria, ele pegou o garoto e saiu do quarto antes que Vulpecula acordasse.
— Vai querer comer o quê? — Draco perguntou, estendendo a mão colher algumas flores da lua que caíram da árvore.
— Comida.
— Claro — o loiro riu, descendo as escadas da casa — Que tal cereal? — perguntou para o garotinho.
— Tomate.
— Tomate? — ele parou de andar, observando o garotinho em seu colo — Tomate no café da manhã, filho?
— Uhum, tomate.
— Okay... — Draco concordou lentamente, deixando o garotinho em cima da bancada — Quer suco de amora? — perguntou vendo o garotinho assentir em afirmação.
Draco beijou a testa do garotinho, entregando para ele sua chupeta que apareceu em cima da bancada. Antes de preparar o copinho com suco de Teddy, ele colocou água em um copo pequeno de cristal e mergulhou a flor prateada dentro do corpo, mexendo-a até que a cor tomasse um tom prateado brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚
Fanfiction𝓕𝓵𝓸𝔀𝓮𝓻𝓼 "- O que...? - Draco olhou para o rapaz completamente ensopado e parado à frente de sua porta com um buquê de flores em sua mão. - O que diabos você está pensando nessa sua cabeça oca para ficar nessa chuva?! - Preciso de você - ele s...