Draco se sentou na cama em um pulo ao ouvir um grito alto e estridente soando, pelo visto Harry também havia ouvido já que acordou em um supetão assim como ele. O loiro possuía uma audição boa e seu corpo sempre estava em alerta, então para ele escutar aquele grito era algo comum, mas se Harry que tem o sono pesado ouviu, significava que algo estava errado.
— Draco — Harry chamou ao colocar os óculos — O que...
O loiro correu em direção a janela, abrindo a mesma e olhando para o campo ao longe, forçando sua visão ele pode ver uma pequena sombra correndo, gritando por ajuda.
— Vai lá! — Draco ordenou, entregando a varinha para Harry — Anda logo, é uma criança!
Harry não demorou para aparatar em meio ao campo correndo de encontro a criança que gritava por socorro, um arrepio tomou seu corpo assim que viu o que estava seguindo ela e o motivo da mesma estar gritar, ele mirou a varinha e não pensou ao entoar o feitiço.
— EXPECTO PATRONUM!
Talvez pelo recente pacto feito, seu patrono brilhou com mais intensidade e não tomou um formato corpóreo como de costume, apenas atingiu o dementador.
A criança caiu de joelhos no chão, soluçando de medo e pânico. Harry se aproximou com rapidez, tocando seus braços para ter certeza de que ela estava bem.
— Ei, está tudo bem? — perguntou ofegante — Qual o seu nome? Está machucada?
— Lyanna — ela pronunciou entre soluços— Meu nome é Lyanna — ergueu a cabeça mostrando o rosto com machucados profundos — Tem mais, tem muito mais vindo logo atrás de nós!
Harry observou a garota em completo choque, ela parecia ser da idade de Gemma e ela era extremamente familiar.
— Lyanna Hughes? — perguntou — Seu nome é Lyanna Hughes?
Ela assentiu e ele teve a confirmação de aquela menina era a garota que não havia sido encontrada naquela noite em Londres. Harry puxou o medalhão que havia ganhado de Draco em seu aniversário e colocou ao redor do pescoço dela, ele virou-se a tempo de ver uma massa negra flutuante vindo em direção.
— Corra, corra até a casa — ordenou — Agora!
ϟ
Draco saiu de dentro do quarto assim que viu o marido aparatar no meio do campo, assim que pisou para fora ele viu os amigo já em pé, eles resolveram ficar ali depois da cerimônia para ajudar os dois no dia seguinte a decidirem um lugar para a lua de mel, até mesmo os pais de Gemma permitiram que ela dormisse na casa deles para que ela tivesse mais contato com pessoas do mundo bruxo, já que em cinco dias ela iria para Hogwarts.
— Onde está Harry?! — Ron perguntou assim que desceu as escadas.
— Protejam as crianças — Draco ordenou, pegando a varinha que estava em cima da lareira.
— QUE PORRA É ESSA?! — Theo berrou assustado ao ver uma massa negra no campo.
— D-Dementadores... — Neville gaguejou — Precisamos ir até lá, o Harry está sozinho!
— Não, você não vai para lugar algum! — Theo o agarrou pelo pulso — Está ficando maluco se acha que eu irei deixar você ir até aquela coisa!
Draco olhou para os amigos que estavam agarrando os grifanos e olhou para o topo da escada onde Gemma estava parada, olhando para ela aflita.
— Protejam as crianças — repetiu — Eu vou ajudar o Harry!
— NÃO! — eles gritaram, mas não adiantou muita coisa já que o rapaz já tinha saído de casa.
— Você tinha que abençoar eles com coragem?! — Blaise perguntou para o noivo que encolheu os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚
Fanfiction𝓕𝓵𝓸𝔀𝓮𝓻𝓼 "- O que...? - Draco olhou para o rapaz completamente ensopado e parado à frente de sua porta com um buquê de flores em sua mão. - O que diabos você está pensando nessa sua cabeça oca para ficar nessa chuva?! - Preciso de você - ele s...