O Largo Grimmauld continuava da mesma forma que Draco Malfoy se lembrava desde a sua infância, onde vinha para ver sua tia-avó Walburga Black. Os trouxas ao redor estavam completamente alheios à mansão número 12 e nem davam importância para Harry e Draco, às vezes eles apenas tinham sua atenção voltada para a quantidade de crianças que estavam com eles.
— Olha o Monstro ali em cima — Harry apontou.
— Harry... — Draco baixou sua mão e soltou uma risada ao olhar em volta — Vamos logo.
Ela chegaram até a entrada Harry tentou abri-la mas algo o impediu, em franziu a testa tentando empurrar a porta novamente e até mesmo usar a chave da casa.
— Ah... Estamos na casa errada? — Lyanna perguntou, abraçando a perna de Harry.
— Não — Harry franziu a testa — Será que o Monstro está bravo e não quer me deixar entrar?
— Ou você está girando a maçaneta para o lado errado — Draco sugeriu — Me deixe tentar — ele deu alguns tapinhas no ombro do rapaz fazendo ele se afastar — Talvez a chave esteja sendo colocada de ponta cabeça.
— Eu não sou burro assim — Harry se defendeu — A porta apenas não...
Ele parou de falar assim que Draco girou a chave e empurrou a porta fazendo ela de abrir com facilidade. Sua boca se abriu em indignação e ele ficou encarando a entrada por um longo tempo, tentando entender o que havia de errado com a maldita porta.
— Não é possível... Amor, eu juro que eu não...
— Não foi sua culpa — Draco riu e bateu na madeira da porta — É protegida com magia de sangue.
Os olhos de Harry ficaram trêmulos devido ao choque, ele mal podia acreditar no que o namorado estava afirmando. Apenas suspirou, adentrando a casa e puxando as crianças para dentro, junto dos carrinhos dos bebês com a ajuda de Lyanna.
— MONSTRO! — gritou pelo elfo de forma cantarolada fazendo sua voz escoar pelos cômodos vazios.
Draco analisou a casa que normalmente era sombria, vendo que a decoração continuava escura e as poucas luzes de cor amarelada estavam iluminando o cômodo. Pelo visto, Monstro havia conseguido o artefatos antigos que Sirius havia tentado jogar fora de volta e os colocou em seus devidos lugares, deixando a casa limpa e decorada como sempre foi.
— Mestre Potter... — a voz baixa do elfo respondeu, logo ele veio até eles em passos calmos.
Draco estava de costas, atrás de Harry tirando o cachecol das crianças para guardá-lo nos ganchos disponíveis ao lado da porta e assim que se virou, sorriu para o elfo, acenando em cumprimento.
— Mestre Malfoy! — exclamou em choque — É uma honra vê-lo novamente — se curvou para o garoto — Vejo que foi graças ao senhor que a porta foi aberta.
— Olá, Monstro — Draco respondeu — Também é bom ver você.
— Ei, Monstro — Harry chamou enquanto andava para a sala segurando Nico e Nora no colo — Por que colocou magia de sangue na porta? — perguntou — Se eu precisasse entrar, como faria? — ele deixou as crianças em cima do sofá devidamente limpo — Aliás, onde conseguiu sangue para isso?!
— Monstro colocou o feitiço como proteção, Mestre Potter — sussurrou enquanto mexia nas mãos — Há pouco tempo tentaram invadir a casa, eu utilizei um pouco do sangue de mestre Regulus para fazer o feitiço que os impediu de entrar — explicou — e eu iria atender a porta para o senhor.
— Por que não me avisou sobre isso?! — perguntou — Você está bem? Merlin, você deveria ter me contado, Monstro!
O elfo encolheu os ombros e ficou de cabeça baixa. Draco soltou um riso soprado e deixou sua mão sobre a cabeça de Monstro antes de se abaixar e ficar na altura do elfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚
Fanfiction𝓕𝓵𝓸𝔀𝓮𝓻𝓼 "- O que...? - Draco olhou para o rapaz completamente ensopado e parado à frente de sua porta com um buquê de flores em sua mão. - O que diabos você está pensando nessa sua cabeça oca para ficar nessa chuva?! - Preciso de você - ele s...