CAPÍTULO 34

3.2K 308 288
                                    

GINSY

O suor cobrindo todo sua pele, o cabelo grudado em seu rosto era desconfortável, a respiração estava tão ofegante que doía. Gina Weasley nunca iria entender por que se sentia tão bem com sintomas tão desconfortáveis, ela sorriu para os bruxos presentes nas arquibancadas e comemorou ao ver que as Harpias haviam ganhado outra partida.

— Ginny, você é incrível! — a goleira elogiou, enxugando o próprio suor — Você conseguiu marcar tantos pontos e foi tão rápida que nem conseguimos te ver.

Gina sorriu abaixando o chão enquanto andava, sua mão apertado fortemente a vassoura que se recusava a deixar para alguém cuidar.

— Soube que seu ex era ótimo apanhador durante a escola — Frida, uma das batedoras comentou — Vocês deviam ser um casal incrível.

— É — concordou Jéssica, a segunda batedora — Por que vocês terminaram? Seriam o casal mais famoso de todos o tempo! — exclamou — A melhor artilheira dos tempos atuais e o herói do mundo bruxo.

Gina lhe deu um olhar gélido que a fez entender que aquele assunto não deveria ser tocado. Ela bufou virando o corredor enquanto apertava com força a vassoura quase partindo-a em dois, quando ia adentrar os vestiários a garota brecou com rapidez ao ver a figura parada próxima da porta fumando um cigarro abaixo da placa de "Proibido Fumar". Os cabelos estavam extremamente longos, chegando até seu quadril; a calça preta era agarrada em suas coxas, o top branco simples com serpentes desenhadas, o colar de prata com gota de esmeralda enfeitado o pescoço alvo e a jaqueta preta dando um destaque mágico em sua pele clara.

"Linda" — Gina pensou involuntariamente.

Pansy virou a cabeça rapidamente e apagou o cigarro, fazendo ele se dissolver no ar com um aceno rápido, ela deu um sorriso ladino em direção a Gina e se aproximou fazendo o salto de suas botas baterem no chão, causando um ruivo oco.

— Parabéns pela vitória Weasley Fêmea — desejou — Aqui, para você — estendeu um buquê com rosas vermelhas, amarelas, salmão e bordô, além de uma tiara dourada pousada em cima delas — Espero que goste de rosas, paguei uma fortuna para a Drama Queen fazer isso.

— P-Pansy... — Gina corou — Ah... — engoliu em seco, pegando o buquê com a mão livre — É... Lindo, muito obrigada.

— De nada — a Parkinson deu de ombros — Foi um ótimo jogo, não fez ficar entediada como os da Corvinal contra a Lufa-Lufa.

Um riso escapou da ruiva, ela abaixou a cabeça para observar as flores e assentiu em concordância. Pansy deu um breve sorriso, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha fazendo a manga da sua jaqueta cair, em questão de segundos alguns sussurros começaram atrás de Gina.

— Gina, está tudo bem? — Jéssica perguntou com relutância.

— Sim — A artilheira virou para trás com uma expressão confusa — Por quê?

— Ah... — a mulher olhou para o braço de Pansy por alguns segundos antes de olhar para a colega — bom... Nada...

Pansy soltou um riso baixo e irônico cruzando os braços em seguida. A garota sorriu para as mulheres vendo elas se juntarem lado a lado, parecendo temer que ela fizesse algo de ruim ou lançasse um Avada Kedavra nelas a qualquer instante.

— Uh... Estão com medo? — perguntou baixinho virando o pulso e fazendo a varinha surgir em sua mão, apontado para as garotas — Acho melhor darem o fora daqui antes que eu lance um Crucio em vocês.

Rapidamente as garotas correram para dentro do vestiário e fecharam a porta em um estrondo. Pansy riu ao relaxar a postura e colocou a varinha novamente na pulseira, se encostando na parede e vendo Gina com os olhos focados no buquê de rosas. A ruiva nem ao menos parecia chateada com ela por ter ameaçado as suas colegas de trabalho, apenas estava com um olhar perdido nas flores.

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora