Lyanna observou a escola com um brilho nos olhos que poderia deixar qualquer um encantado. Ela sorriu ao ver Hagrid se aproximar e o cumprimentou com tanta doçura que o deixou vermelho, conversando com ele a todo momento e fazendo várias perguntas até chegar a hora da seleção.
— Para qual casa você acha que irá? — uma garota ao seu lado perguntou — Eu gostaria de ir para a Sonserina, bom, é a casa que minha quer na verdade.
— Não tenho ideia — Lyanna respondeu — Meus pais não se importam muito com isso.
— Sortuda — ela riu e estendeu a mão — Hana Yamada, é um prazer.
— Lyanna Hughes.
— Quem são seus pais? — ela perguntou curiosa — Minha mãe é uma estilista famosa no mundo bruxo.
— Que legal! Meus pais são professores aqui em Hogwarts — ela respondeu e apontou para onde Harry estava sentado — Eles estão ali — falou, acenando para o que estava sentado e em seguida para Draco, que chamava as crianças para a seleção.
— Espera... — a menina segurou o pulso dela — Você é filha do Harry Potter com o Draco Malfoy?!
— Sim, eu sou — ela respondeu com um orgulho presente em sua voz.
Antes que Hana pudesse dizer algo, a voz de Draco Malfoy soou pelo lugar fazendo ela se calar.
— Lyanna Hughes.
A garota andou de forma apressada, dando algumas corridinhas até se sentar.
— O senhor vai ficar chateado se eu não for para a Sonserina?
— Claro que não — ele sussurrou — agora fique quietinha.
Lyanna apertou suas mãos enquanto tinha o chapéu seletor acima de sua cabeça, analisando-a.
"Vejamos... Oh, que coração mais doce! Você possui uma inteligência tão fluida, uma lealdade tão firme, sua coragem é inquebrável e sua ambição é tão forte. Para onde deveria te enviar?"
A garota notou que o Chapéu estava extremamente indeciso e quase praguejou ao notar que ela era uma tremenda "empaca chapéu".
"Você tem uma pureza tão suave, uma personalidade tão adorável, mas eu posso sentir uma raiva em seu interior, um sentimento que não deverá sair jamais."
— Decide logo... — Lyanna murmurou nervosa, quando sentiu os olhos de todos fixos nela — por favor, decida logo.
Oh céus, será que ele vai me colocar na Grifinória? Não, não, eu não quero usar vermelho! — a menina ficou em choque com a hipótese que lhe ocorreu.
"Certo, já me decidi! Creio que a melhor solução para você seja..."
— LUFA-LUFA!
Harry relaxou na mesa em que estava e Draco suspirou quando o chapéu finalmente decidiu. Lyanna quase desmaiou na cadeira de tanto alívio, ela sorriu e se levantou arrumando os cabelos.
— Muito obrigada, Sr. Chapéu! — agradeceu — Tchau papai!
Draco acenou para ela, sussurrando um "parabéns" quando a mesma estava indo em direção a mesa da lufa-lufa. Ele sorriu para a filha e logo voltou a olhar para a lista em sua mão.
— Hana Yamada!
A garota que estava conversando com Lyanna na mesa se sentou com nervosismo. Ao colocar o chapéu em sua cabeça, imediatamente a resposta surgiu:
— CORVINAL.
Ela sorriu indo em direção a mesa a Corvinal, sem agradecimentos ao chapéu ou a Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚
Fanfiction𝓕𝓵𝓸𝔀𝓮𝓻𝓼 "- O que...? - Draco olhou para o rapaz completamente ensopado e parado à frente de sua porta com um buquê de flores em sua mão. - O que diabos você está pensando nessa sua cabeça oca para ficar nessa chuva?! - Preciso de você - ele s...