Capitulo 10

551 69 114
                                    


Pov: Katherina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Pov: Katherina



Quando acordei, senti muita fraqueza por todo o meu corpo. Imaginei que ser atropelada por um caminhão teria a mesma sensação que esta. Olhei para os lados tentando reconhecer onde eu estava e Carl estava deitado ao meu lado com os olhos fechados, ele dormia tranquilamente e então Lory e Rick chegaram perto de mim. A mulher tinha um lindo sorriso no rosto ao qual eu correspondi com um leve sorrir.

- Que bom que acordou querida. Como está se sentindo?

- Um pouco fraca.
Tentei me levantar, mas Rick não deixou e pediu para que eu continuasse deitada.

- Você irá se sentir melhor depois de um tempo e principalmente depois de colocar algo no estômago.
Disse o homem saindo do quarto e voltando logo depois com uma sopa para mim.

- Foi Beth que fez para você e para o Carl
Lory olhou para o filho ainda desacordado que dormia tranquilamente. Finalmente pude me sentar com um pouco de dificuldade, mas a mulher me ajudou e então comi a sopa devagar.

Estava na temperatura ideal e muito boa. Meu estômago agradecia por finalmente estar colocando algo para dentro do organismo, Lory ficou me observando enquanto eu comia e fez carinho em meu cabelo ruivo.

- Aconteceu algo, Lory?

Perguntei para ela que apenas negou com a cabeça tentando não chorar.

- Só estou feliz de ter você aqui conosco e principalmente por fazer companhia para Carl.

Talvez para alguns teria sido uma frase boba ou qualquer, mas para mim foi algo muito especial que tenho certeza que guardarei para sempre na memória. Então T-Dog entrou no quarto e sorriu para mim.

- Como está, pequena?

- Estou bem! E seu braço?
Olhei para o curativo amarrado nele.

- Indo na verdade, mas queria dizer que eles chegaram.
Ele olhou para os Grimes que se levantaram, mas antes de irem embora Lory perguntou se teria algum problema ela me deixar com o garoto por algum tempo.

- Problema nenhum.
Eu tentei engolir as batatas da sopa enquanto falava oque não deu muito certo, pois quase me engasguei.

Depois de terminar meu alimento, coloquei a vasilha do lado tentando não fazer barulho para não acordar Carl, mas assim que me ajeitei na cama, ele abriu os lindos olhos azuis.

- Kate? Você está bem?

- Estou, pequeno Cowboy e você?

- A dor passou
Ele sorriu e com isso não pude conter fazer o mesmo. Pelo menos, eu pude fazer alguém se sentir melhor e isso consequentemente me fazia feliz. Porém, o garoto logo voltou a dormir e eu pensei em fazer o mesmo quando alguém entrou no quarto.

A Esperança/ Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora